sábado, 30 de julho de 2016

Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC

Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC



Após ser flagrado em exame antidoping, Jon Jones foi retirado do card do histórico UFC 200 e decepionou muita gente. Inclusive o Brock Lesnar que disse que o ex-campeão não era profissional. No entanto, dias depois, o peso-pesado também foi notificado pela USADA por testar positivo pela mesma substâncias de “Bones”. O adversário de Lesnar no UFC 200, Mark Hunt, não deixou passar em branco. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o lutador detonou o seu algoz:
 “Isso me faz rir, porque foi assim que ele conseguiu um título mundial. Ele enfiou uma agulha no traseiro e ganhou o cinturão. As pessoas dizem: ‘oh Mark, isso não te ajuda’. Bem, se isso não te ajuda, por que fazer? Você tem tanto medo assim? Digo, é engraçado que um trapaceiro reclame de outro e diga: ‘cara, isso é muito antiprofissional’. Então que diabos isso faz de você? Ele é um hipócrita de m****. O lado triste disso é que essas companhias não vão fazer nada.”
Desde que descobriu o doping do seu rival, Mark Hunt vem atacando o UFC. Recentemente, o peso-pesado chegou a declarar que sairia da companhia caso a mesma não punisse Lesnar. Hunt continua com o seu discurso:
“Eu digo essas coisas, tento formar uma Comissão, tudo isso, mas no fim das contas temos que fazer sacrifícios. A minha carreira já está se chegando ao fim. Eu não dou mais a mínima para trabalhar no UFC, pois eles não fazem nada a respeito. Então, a todos esses jovens que estão me escutando: vocês estão perdendo seu tempo tentando entrar nessa companhia, porque eles não dão a mínima para vocês. Eles vão te jogar embaixo de um ônibus”, finalizou.
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC appeared first on MMA Space.
Após ser flagrado em exame antidoping, Jon Jones foi retirado do card do histórico UFC 200 e decepionou muita gente. Inclusive o Brock Lesnar que disse que o ex-campeão não era profissional. No entanto, dias depois, o peso-pesado também foi notificado pela USADA por testar positivo pela mesma substâncias de “Bones”. O adversário de Lesnar no UFC 200, […] The post Mark Hunt faz duras críticas ao Brock Lesnar e UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Jul 2016 18:14:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário