segunda-feira, 25 de julho de 2016

Campeão dos leves quer enfrentar vencedor de Conor x Nate

Campeão dos leves quer enfrentar vencedor de Conor x Nate



Pouco tempo depois de conquistar o cinturão dos leves, Eddie Alvarez está focado em fazer dinheiro e já escolheu o seu adversário do próximo compromisso. Em entrevista ao “SiriusXM Rush’s”, o campeão conta que quer lutar contra o vencedor de Conor McGregor x Nate Diaz, que acontece no UFC 202, dia 20 de agosto:
“Para começar, eu quero o vencedor de Conor x Nate. Eu gostaria de um grande pay-per-view, uma luta que valesse muito dinheiro. Estou disposto a esperar por um desses caras. Eu quase briguei com o Nate na Cidade do México, então, quem sabe, possamos resolver nossas diferenças. E se o Conor acabar ganhando eu lhe daria essa luta também.”
O desafiante número 1 da categoria seria Khabib Nurmagomedov, mas, por causa de lesões, o russo não tem atuado com regularidade. Esse é um dos motivos de Alvarez esnobar o lutador:
“O desafiante número 1 na minha classe de peso lutou uma vez (na verdade, lutou três vezes) nos três últimos anos ou algo do tipo. Estou um pouco nervoso de enfrentar um cara que quase não aparece para lutar. Então, Conor e Nate, esses são os caras no meu radar. Eu gostaria muito de pôr minhas mãos em um deles.”
Entre McGregor e Diaz, Eddie Alvarez acredita na vitória do americano:
“Eu acho que o Nate vence exatamente da mesma forma que ele venceu a primeira.”
Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Campeão dos leves quer enfrentar vencedor de Conor x Nate appeared first on MMA Space.
Pouco tempo depois de conquistar o cinturão dos leves, Eddie Alvarez está focado em fazer dinheiro e já escolheu o seu adversário do próximo compromisso. Em entrevista ao “SiriusXM Rush’s”, o campeão conta que quer lutar contra o vencedor de Conor McGregor x Nate Diaz, que acontece no UFC 202, dia 20 de agosto: “Para […] The post Campeão dos leves quer enfrentar vencedor de Conor x Nate appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jul 2016 16:00:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário