sexta-feira, 29 de julho de 2016

Após doping, BJ Penn planeja retorno em novembro

Após doping, BJ Penn planeja retorno em novembro



BJ Penn anunciou o fim da sua aposentadoria, mas o retorno ao octógono ficou longe. O havaiano lutaria no UFC 199, em junho, mas testou positivo para soro intravenoso em exame antidoping e foi cortado do card. No entanto, o lutador não desistiu e mira fazer sua próxima luta no final do ano. Em entrevista ao site “KHNON2”, BJ Penn mostrou que sua vontade de voltar aos cages continua de pé:
“A luta deve acontecer em torno de novembro. Isso é quando estamos de olho para voltar, então vamos falar com o UFC. Queremos 100% voltar, nos penas, e vamos fazer isso.”
Para finalizar, Penn mostrou que procura ver o lado positivo em ter sido retirado da luta de junho:
“Definitivamente, pode ser positivo, porque eu fiquei afastado por tanto tempo. Fiquei um período aposentado, então isso me dá mais tempo para treinar. Em setembro, eu vou até Albuquerque (EUA) e treinar com Greg Jackson e todos os caras de nível superior. “
Foto: Divulgação/UFC The post Após doping, BJ Penn planeja retorno em novembro appeared first on MMA Space.
BJ Penn anunciou o fim da sua aposentadoria, mas o retorno ao octógono ficou longe. O havaiano lutaria no UFC 199, em junho, mas testou positivo para soro intravenoso em exame antidoping e foi cortado do card. No entanto, o lutador não desistiu e mira fazer sua próxima luta no final do ano. Em entrevista […] The post Após doping, BJ Penn planeja retorno em novembro appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Jul 2016 19:45:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário