quarta-feira, 27 de julho de 2016

“Posso vencer qualquer peso-pesado”, avisa adversário de Werdum

“Posso vencer qualquer peso-pesado”, avisa adversário de Werdum



É contra Fabricio Werdum que Ben Rothwell quer provar para todos que é o melhor peso-pesado do mundo. O americano ainda não engoliu a derrota para Junior Cigano que pôs fim na sua sequência de quatro vitórias. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o lutador falou que quer mostrar que merece ser o próximo desafiante ao título dos pesos-pesados:
“Eu sei que posso vencer qualquer peso-pesado do planeta. É isso. Eu acho que tenho uma grande oportunidade para provar (que eu sou o desafiante nº 1). Eu sei que é por isso que o Werdum quis essa luta. Nós seremos o evento co-principal para a luta pelo título dos pesos pesados. Eu já nocauteei o desafiante e o atual campeão não foi capaz de lutar contra mim em outubro, porque desistiu. Então, eu sinto que já existe uma história lá. Acho que tudo depende da performance e, no dia 10 de setembro um desafiante ao título vai surgir.”
Ben Rothwell tem história com os dois lutadores que irão disputar o título no mesmo evento. O americano enfrentaria Stipe Miocic, mas o atual campeão sofreu uma lesão e precisou deixar o combate. E, em setembro de 2014, Rothwell nocauteou Alistair Overeem. Para surpresa de muitos, Ben revela que prefere enfrentar novamente o holandês ao Miocic:
“Não me importa porque, mesmo depois de nocautear o Overeem ele ainda achou que por causa disso ou daquilo poderia me vencer nove em cada dez vezes em que enfrentasse. Isso prova que não fiz o meu trabalho direito e eu quero me certificar de que vou enfrentá-lo novamente para que não haja uma terceira luta.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pesado: Stipe Miocic vs Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Ben Rothwell
Peso-galo: Urijah Faber vs Jimmie Rivera
Peso-leve: Nik Lentz vs Mairbek Taisumov
Peso-médio: Mickey Gall vs CM Punk
Peso-galo: Jessica Eye vs Bethe Correia
Peso-leve: Drew Dober vs Erik Koch
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão vs CB Dollaway
Peso-médio: Caio Monstro vs Brad Tavares
Peso a ser anunciado: Joanne Calderwood vs Jéssica Bate-Estaca Foto: Divulgação/UFC The post “Posso vencer qualquer peso-pesado”, avisa adversário de Werdum appeared first on MMA Space.
É contra Fabricio Werdum que Ben Rothwell quer provar para todos que é o melhor peso-pesado do mundo. O americano ainda não engoliu a derrota para Junior Cigano que pôs fim na sua sequência de quatro vitórias. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o lutador falou que quer mostrar que merece ser o próximo desafiante […] The post “Posso vencer qualquer peso-pesado”, avisa adversário de Werdum appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Jul 2016 20:10:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário