domingo, 24 de julho de 2016

Jéssica Bate-Estaca enfrenta escocesa no UFC 203

Jéssica Bate-Estaca enfrenta escocesa no UFC 203






O UFC 203 ganhou mais um representante brasileiro. Jessica “Bate-Estaca” Andrade enfrenta a escocesa Joanne Calderwood no dia 10 de setembro, em Cleveland. A divisão em que o duelo acontecerá ainda não foi anunciada. A brasileira já passou pelo peso-galo, mas hoje atua no peso-palha, e sua adversária estreou no peso-mosca em seu último duelo, apesar de ter atuado como peso-palha nas demais lutas. Aos 24 anos, “Bate-Estaca” coleciona em seu cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. No seu último compromisso, no UFC 199, venceu de forma dominante contra Jessica Penne. Joanne Calderwood tem 29  anos e possui em seu cartel de 11 vitórias e uma derrota. Em junho deste ano, a escocesa venceu a canadense Valerie Letournear com nocaute técnico. Além de Jessica, Fabricio Werdum, Bethe Correia, Francimar Bodão e Caio Monstro também estarão presentes no UFC 203. Confira o card completo: UFC 203
10 de setembro de 2016, em Cleveland (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Stipe Miocic vs Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Ben Rothwell
Peso-galo: Urijah Faber vs Jimmie Rivera
Peso-leve: Nik Lentz vs Mairbek Taisumov
Peso-médio: Mickey Gall vs CM Punk
Peso-galo: Jessica Eye vs Bethe Correia
Peso-leve: Drew Dober vs Erik Koch
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão vs CB Dollaway
Peso-médio: Caio Monstro vs Brad Tavares
Peso a ser anunciado: Joanne Calderwood vs Jéssica Bate-Estaca   The post Jéssica Bate-Estaca enfrenta escocesa no UFC 203 appeared first on MMA Space.
O UFC 203 ganhou mais um representante brasileiro. Jessica “Bate-Estaca” Andrade enfrenta a escocesa Joanne Calderwood no dia 10 de setembro, em Cleveland. A divisão em que o duelo acontecerá ainda não foi anunciada. A brasileira já passou pelo peso-galo, mas hoje atua no peso-palha, e sua adversária estreou no peso-mosca em seu último duelo, […] The post Jéssica Bate-Estaca enfrenta escocesa no UFC 203 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Jul 2016 20:38:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário