segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aldo volta atrás e explica comentário sobre “espião”

Aldo volta atrás e explica comentário sobre “espião”



Nesta semana, José Aldo afirmou que contou um espião nos treinos de Frankie Edgar, durante a semana do UFC 200, para ajudá-lo a descobrir qual seria a estratégia do seu rival. No entanto, um dia depois, o brasileiro usou as redes sociais para voltar atrás e dizer que tudo não passou de brincadeira. Veja: “Galera, agora me tornei imbatível…. Descobri um método de encarada que ninguém me vencerá… Às vezes brincamos em nossas entrevistas. E alguns comentários tomam uma proporção enorme… Só para deixar claro…. Sempre fui um lutador justo , cheguei aonde cheguei através somente de meu esforço e de minha equipe. Nunca faria nada que fosse contra os meus princípios . Minha equipe é conhecida pela formação de atletas duros e com caráter e assim continuaremos. O que falei sobre espião foi apenas mencionando um comentário feito pelo McGregor em nossa luta. Já pra começar a espetá-lo pra próxima luta soltei essa pra ele ficar esperto. Todos sabem que não se consegue mudar um jogo da vida inteira , na semana da luta. Era claro pra gente que o Frank ia usar tudo que deu certo na luta dele passada comigo, então galera não se preocupem com o espião, ele só estará na mente dos meus adversários. Esse é o maior espião que eu posso ter, porque a confiança pra quem não acreditava que eu teria, eu mostrei que tenho de sobra pra lutar contra qualquer um. Abs a todos!!!!”  

Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Foto Instagram: Reprodução The post Aldo volta atrás e explica comentário sobre “espião” appeared first on MMA Space.
Nesta semana, José Aldo afirmou que contou um espião nos treinos de Frankie Edgar, durante a semana do UFC 200, para ajudá-lo a descobrir qual seria a estratégia do seu rival. No entanto, um dia depois, o brasileiro usou as redes sociais para voltar atrás e dizer que tudo não passou de brincadeira. Veja: “Galera, […] The post Aldo volta atrás e explica comentário sobre “espião” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Jul 2016 18:49:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário