quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ronda Rousey lutará somente de lingerie?

Ronda Rousey lutará somente de lingerie?



Caso Ronda Rousey desista de voltar a lutar no UFC, ela já tem lugar para continuar no esporte: o Lingerie FC está pensando alto e quer contratar a ex-campeã. Segundo o site “Globe Newswire”, o evento feminino, no qual as lutadoras se enfrentam vestidas com roupas íntimas, divulgou comunicado avisando que pretende fazer uma proposta para a lutadora:
“Ronda Rousey está há muito tempo no topo da nossa lista de desejos. Não só porque  ela é uma das maiores lutadoras de todos os tempos, mas ela também é uma mulher muito bonita que não tem medo de exibir seu lado sexy. Nós temos motivos para acreditar que a Srta. Rousey deveria considerar seriamente um papel no Lingerie Fighting Championship, seja como competidora ou como embaixadora. Ela já criticou no passado o pouco que as lutadoras recebem, e o LFC sempre mostrou um verdadeiro compromisso em pagar nossas lutadoras muito bem.”
Shaun Donnelly, CEO da organização, sabe que não será fácil convencer a lutadora, mas está disposto a esperar, caso Ronda decida fazer mais uma luta pelo Ultimate:
“Ainda é uma possibilidade distante neste momento. Primeiro, eu não acredito que Rousey perca de novo para Holm. Ela é uma lutadora excepcional e está tendo um bom tempo para se preparar. Não apostaria contra ela nessas circunstâncias.”
Desde que perdeu sua invencibilidade e o cinturão dos galos para Holly Holm, em novembro do ano passado, Ronda Rousey se afastou do esporte e pouco comentou sobre o seu retorno ao octógono. No entanto, Dana White, presidente do UFC, já afirmou que a loura lutará pelo título assim que voltar. Foto: Walter Iooss Jr./Sports Illustrated The post Ronda Rousey lutará somente de lingerie? appeared first on MMA Space.
Caso Ronda Rousey desista de voltar a lutar no UFC, ela já tem lugar para continuar no esporte: o Lingerie FC está pensando alto e quer contratar a ex-campeã. Segundo o site “Globe Newswire”, o evento feminino, no qual as lutadoras se enfrentam vestidas com roupas íntimas, divulgou comunicado avisando que pretende fazer uma proposta […] The post Ronda Rousey lutará somente de lingerie? appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Jul 2016 19:03:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário