
W. Reis (foto) é um dos representantes brasileiros na categoria dos moscas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook O Brasil perdeu uma oportunidade de disputar mais um cinturão no UFC. Wilson Reis, que enfrentaria o campeão Demetrious Johnson no UFC 201, teve sua luta cancelada por conta de uma lesão sofrida pelo norte-americano. Entretanto, o atleta foi informado que o combate não será remarcado e que ele não disputará mais o cinturão neste ano.
Veja Também

Demetrious Johnson sofre lesão e adia defesa de cinturão contra Wilson Reis

Vencedor do TUF 24 disputará cinturão dos moscas

Dana White garante disputa de cinturão a Ronda Rousey em seu retorno Em entrevista ao site ‘Combate’, Wilson contou que recebeu a notícia na última quarta-feira (6), através de seu empresário. Segundo ele, o campeão deverá enfrentar a seguir o vencedor da 24° edição do reality ‘The Ultimate Fighter’. “O meu empresário me ligou dizendo que o Demetrious tinha se machucado e sabia que ele estaria fora por pelo menos quatro meses. Eu fiquei muito triste em saber. Faltavam três semanas para a luta. Eu fiquei mais triste ainda porque a gente não vai mais lutar contra ele. Ele vai ficar pelo menos quatro meses parado e ainda vai enfrentar o campeão do TUF 24″, revelou. Desde que desceu da categoria dos galos para os moscas, Wilson somou três vitórias em suas últimas quatro lutas. O brasileiro ocupa a oitava colocação do ranking da divisão e acabou recebendo a oportunidade de disputar o cinturão após Demetrious ter derrotado todos os nomes que estão acima de Reis no ranking.
O Brasil perdeu uma oportunidade de disputar mais um cinturão no UFC. Wilson Reis, que enfrentaria o campeão Demetrious Johnson no UFC 201, teve sua luta cancelada por conta de uma lesão sofrida pelo norte-americano. Entretanto, o atleta foi informado que o combate não será remarcado e que ele não disputará mais o cinturão neste […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Matheus Costa
Publicado em: 13 Jul 2016 19:07:59
Nenhum comentário:
Postar um comentário