sexta-feira, 22 de julho de 2016

Daniel Cormier assume ter ficado impactado diante de Anderson Silva

Daniel Cormier assume ter ficado impactado diante de Anderson Silva



Enfrentar uma lenda abala o psicológico de qualquer um e nem o campeão dos meio-pesados passou imune. Em conversa com o apresentador Jim Rome
“Na sexta-feira (véspera da luta), eu fiquei me dizendo que iria esmagá-lo: ‘Não ligo que seja o Anderson Silva, eu vou arrebentar ele.’ Mas, quando olhei para o outro lado do octógono, e o vi na posição de aranha que ele sempre faz, eu pensei: ‘Uau! É o Anderson Silva!"”
Apesar de ter vencido sem muitas preocupações, o campeão foi criticado pela forma em que conduziu o duelo. No entanto, para Cormier, ele lutou do jeito que deveria e não se arrepende da sua estratégia:
“Eu lutei da forma que precisava lutar. O que eu podia fazer, ficar trocando em pé com Anderson Silva? Uma derrota seria catastrófica para mim. Eu ainda seria o campeão, mas Anderson poderia descer de categoria e ganhar a chance de lutar pelo cinturão dos médios em seguida. E eu? Para onde iria depois disso? Eu aceitei a luta porque me comprometi comigo mesmo, com a minha família, com meus amigos e com os fãs, e também com o UFC de que estaria lá para competir, e foi o que eu fiz. Eu lutei com Anderson Silva e quer saber? Consegui uma vitória grandiosa, que é muito importante para minha carreira daqui para frente.”
Relembrando o seu históricos de grandes lutas, Daniel Cormier diz que não se incomodou com as vaias do público durante a luta contra o brasileiro no UFC 200:
“Talvez o público não tenha gostado do wrestling, talvez eles não tenham gostado de ver Anderson ser vencido, mas meu trabalho é ir lá e vencer. Nas minhas três lutas anteriores, fiz a “Luta da Noite” contra Jon Jones, ganhei o bônus de “Performance da Noite” contra Anthony Johnson e fiz a “Luta da Noite” contra Alexander Gustafsson, que foi eleita a segunda melhor luta daquele ano. Sempre estive envolvido em verdadeiras guerras no octógono.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Daniel Cormier assume ter ficado impactado diante de Anderson Silva appeared first on MMA Space.
Enfrentar uma lenda abala o psicológico de qualquer um e nem o campeão dos meio-pesados passou imune. Em conversa com o apresentador Jim Rome “Na sexta-feira (véspera da luta), eu fiquei me dizendo que iria esmagá-lo: ‘Não ligo que seja o Anderson Silva, eu vou arrebentar ele.’ Mas, quando olhei para o outro lado do […] The post Daniel Cormier assume ter ficado impactado diante de Anderson Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Jul 2016 19:28:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário