quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nate Diaz alerta McGregor: “Descanse. Eu vou te pegar.”

Nate Diaz alerta McGregor: “Descanse. Eu vou te pegar.”



Foto: Getty Images No último sábado (20), Conor McGregor e Nate Diaz entraram no octógono para acertar as contas. No entanto, pelo que parece, a rivalidade entre os dois só cresceu. O americano venceu a primeira luta e o irlandês a segunda. Mas, para o irmão mais novo de Nick Diaz, ele deveria ter sido consagrado o vencedor da noite. Nesta madrugada (24), Nate usou as redes sociais para reafirmar o seu pensamento e mandar um recado para McGregor. Confira:
“Nesse momento, eu já tinha excluído uma possibilidade de revanche… Descanse. Eu vou te pegar…”, escreveu Diaz.


Foto: Reprodução Na coletiva de imprensa pós-luta, Nate Diaz disse que não aceitará outra luta antes de fechar trilogia com Conor McGregor. Porém, Dana White, presidente do UFC, garantiu que o irlandês terá que defender o título dos penas na sequência ou abdicar ele. The post Nate Diaz alerta McGregor: “Descanse. Eu vou te pegar.” appeared first on MMA Space.
No último sábado (20), Conor McGregor e Nate Diaz entraram no octógono para acertar as contas. No entanto, pelo que parece, a rivalidade entre os dois só cresceu. O americano venceu a primeira luta e o irlandês a segunda. Mas, para o irmão mais novo de Nick Diaz, ele deveria ter sido consagrado o vencedor […] The post Nate Diaz alerta McGregor: “Descanse. Eu vou te pegar.” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 Aug 2016 20:39:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário