quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Técnico não vê razão para McGregor voltar para os penas

Técnico não vê razão para McGregor voltar para os penas



Foto: Divulgação/UFC Muitas dúvidas giram em torno do futuro de Conor McGregor. Não se sabe se o irlandês voltará aos penas para defender o título, se ele fechará a trilogia contra Nate Diaz ou se ele desafiará o cinturão dos leves. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o treinador principal do lutador, John Kavanagh, deu a sua opinião: é melhor não voltar para a categoria em que se consagrou campeão.
“Eu não vejo um motivo para isso. Com todo o respeito aos pesos-penas, mas especialmente depois dessa luta contra o Nate, o que eles vão fazer? O que todo mundo vai fazer com ele? Eu só acho que todo mundo que ele enfrenta na divisão dos penas é como se ele estivesse quase trapaceando por causa do tamanho da força em suas mãos. Não me entenda mal, ele pode bater o peso, e talvez ele faça isso apenas para me irritar.”
Assim como o seu pupilo, Kavanagh não encontra motivação para lutar contra José Aldo novamente. Agora, se Frankie Edgar tivesse vencido a luta contra o brasileiro no UFC 200, seria diferente:
“Esses caras tinham que ter entrado lá e provado que eles merecem, provado que eles evoluíram. Frankie Edgar tinha que ter entrado lá e vencido o Aldo, o que ele não fez. A luta foi ainda mais favorável ao Aldo do que a primeira. Acho que ele aprendeu com a sua última luta.”
Para finalizar, o técnico afirmou que gostaria de ver Conor McGregor com o cinturão dos leves:
“Eu acredito que seria legal se ele, como campeão, conquistasse o título dos leves e o defendesse contra o Nate. Acho que essa seria uma luta sensacional. Talvez pudesse acontecer no Croke Park, em Dublin. Eu pressionaria para isso. Quão legal isso seria? Para mim, pessoalmente, vou pressionar para ele lutar nos leves. Essa é a minha opinião. Quero ver Conor nessa divisão.”
Lembrando que o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que o irlandês terá que defender o cinturão dos penas ou abdicar ele. The post Técnico não vê razão para McGregor voltar para os penas appeared first on MMA Space.
Muitas dúvidas giram em torno do futuro de Conor McGregor. Não se sabe se o irlandês voltará aos penas para defender o título, se ele fechará a trilogia contra Nate Diaz ou se ele desafiará o cinturão dos leves. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, o treinador principal do lutador, John Kavanagh, deu a […] The post Técnico não vê razão para McGregor voltar para os penas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Aug 2016 19:48:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário