sábado, 27 de agosto de 2016

Carlos Condit sobre Demian Maia: “É um pesadelo de estilo”

Carlos Condit sobre Demian Maia: “É um pesadelo de estilo”



Foto: Divulgação/UFC Carlos Condit tem consciência que terá um adversário difícil pela frente. O americano, inclusive, acredita que enfrentar Demian Maia não é forma mais fácil de tentar se transformar em o principal desafiante da divisão dos meio-médios, mas sabe que essa é a única opção disponível. Em conversa com o site “Fox Sports”, Condit elogia o brasileiro e se diz empolgado para o duelo:
“Ele é um pesadelo de estilo para muitos caras, inclusive bons lutadores de chão, porque ele é muito bom nisso. Se pudesse ter uma luta contra um estilo mais simples para ser o desafiante número um, com certeza pegaria esse caminho. Mas é o Demian Maia que eles querem que eu encare, então estou empolgado para resolver este quebra-cabeça.”
Para Carlos Condit, Maia teria tudo para ser o próximo desafiante ao título se empolgasse mais os fãs com o seu estilo de luta:
“Para todos os efeitos, Demian Maia é definitivamente um desafio. Acredito que se seu estilo fosse um pouco mais empolgante, ele com certeza seria o primeiro desafiante, ainda mais com todas as vitórias que ele tem e os caras que ele venceu.”
Condit acredita que essa luta credenciará o próximo desafiante do campeão Tyron Woodley:
“Acho, acho não, tenho certeza, que essa luta é basicamente uma luta na qual quem vencer vai ser o primeiro do ranking, o que não quer dizer muito hoje em dia porque as pessoas estão furando a fila. Mas acho que ganhar do Demian sem dificuldades vai me legitimar para outra disputa de cinturão bem rápido.”
Confira o card do evento deste sábado: UFC Vancouver
27 de agosto, no Canadá
CARD PRINCIPAL (a partir das 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia vs Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis vs Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant vs Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller vs Joe Lauzon
CARD PRELIMINAR (a partir das 17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Sam Alvey vs Kevin Casey
Peso-leve: Chad Laprise vs Thibault Gouti
Peso-pena: Enrique Barzola vs Kyle Bochniak
Peso-leve: Shane Campbell vs Felipe Silva
Peso-médio: Garreth McLellan vs Alessio Di Chirico
Peso-leve: Alex Ricci vs Jeremy Kennedy
Peso-médio: Ryan Janes vs Adam Hunter The post Carlos Condit sobre Demian Maia: “É um pesadelo de estilo” appeared first on MMA Space.
Carlos Condit tem consciência que terá um adversário difícil pela frente. O americano, inclusive, acredita que enfrentar Demian Maia não é forma mais fácil de tentar se transformar em o principal desafiante da divisão dos meio-médios, mas sabe que essa é a única opção disponível. Em conversa com o site “Fox Sports”, Condit elogia o […] The post Carlos Condit sobre Demian Maia: “É um pesadelo de estilo” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Aug 2016 20:50:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário