quarta-feira, 24 de agosto de 2016

“Com certeza Ronda não luta em Nova York”, afirma Dana

“Com certeza Ronda não luta em Nova York”, afirma Dana



Foto: Divulgação/UFC Quem estava esperando o retorno de Ronda Rousey no UFC Nova York, esquece. O presidente do Ultimate, Dana White, garante que a ex-campeã não fará parte do card do primeiro evento desde a liberação do MMA no estado. Em entrevista ao programa “UFC Unfiltered”, o chefão disse que vai começar na preparação do evento neste semana e descartou a presença da loura:
“Com certeza, ela não luta em Nova York. Na verdade, vou começar a trabalhar na preparação do card nesta semana.”
Ronda Rousey está longe do octógono desde que perdeu o cinturão e sua invencibilidade para Holly Holm, em novembro do ano passado. Segundo o site “Fox Sports”, o retorno de Ronda está sendo negociada, mas ainda não tem contrato. O evento será  no dia 12 de novembro, em Nova York. Por enquanto, nenhuma luta foi oficializada. The post “Com certeza Ronda não luta em Nova York”, afirma Dana appeared first on MMA Space.
Quem estava esperando o retorno de Ronda Rousey no UFC Nova York, esquece. O presidente do Ultimate, Dana White, garante que a ex-campeã não fará parte do card do primeiro evento desde a liberação do MMA no estado. Em entrevista ao programa “UFC Unfiltered”, o chefão disse que vai começar na preparação do evento neste […] The post “Com certeza Ronda não luta em Nova York”, afirma Dana appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Aug 2016 20:23:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário