terça-feira, 23 de agosto de 2016

Treinador exige revanche de José Aldo contra Conor McGregor

Treinador exige revanche de José Aldo contra Conor McGregor



Photo by Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Se engana quem acredita que José Aldo e sua equipe estavam torcendo contra Conor McGregor na segunda luta com Nate Diaz. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o treinador do brasileiro, Dedé Pederneiras, disse que torceu para o rival irlandês por conta dos planos financeiros do seu pupilo e exigiu a revanche:
“Eu rezei para ele vencer, mas agora ele precisa voltar à sua divisão e dar a revanche para o Aldo. Não entendo ele querer mais uma luta contra Nate, mas não dar uma nova chance ao Aldo de enfrentá-lo. Não consigo entendê-lo. Agora ele diz: ‘talvez eu vá para o peso-leve’. Não, ele tem que descer para os penas e dar a revanche ao Aldo. Ele merece isso.”
Dana White, presidente do UFC, afirmou que Conor McGregor vai defender o cinturão dos penas na sequência ou irá ser forçado a abandonar o título, mas o falastrão disse que não acredita que a organização será capaz de cumprir o que anda prometendo. Para Dedé, o irlandês está com medo de enfrentar Aldo novamente:
“Primeiramente, eu acredito no Dana sempre. Se ele disse, Conor McGregor precisa fazer. Mas acho que ele não está confiante em enfrentar o Aldo de novo. Ele sabe que um soco não diz nada sobre você ser melhor do que alguém. Não foi sorte, mas seu soco foi direto no seu queixo, às vezes isso acontece só uma vez e não se sabe quando vai acontecer de novo. Ele sabe disso.”
Para finalizar, Dedé Pederneiras contou qual foi a análise da luta de José Aldo e disse qual seria a melhor estratégia para vencer o irlandês:
“Ele disse que na luta, depois do segundo round, Conor perde o gás e a pressão do soco, porque está cansado. Acho que, se o Aldo tiver uma boa estratégia, pode vencer Conor em pé, no chão, em qualquer lugar. Mas o jogo seguro seria levar o Conor para o solo.”
The post Treinador exige revanche de José Aldo contra Conor McGregor appeared first on MMA Space.
Se engana quem acredita que José Aldo e sua equipe estavam torcendo contra Conor McGregor na segunda luta com Nate Diaz. Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o treinador do brasileiro, Dedé Pederneiras, disse que torceu para o rival irlandês por conta dos planos financeiros do seu pupilo e exigiu a revanche: “Eu rezei […] The post Treinador exige revanche de José Aldo contra Conor McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Aug 2016 18:41:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário