sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Amanda Nunes e possível desafiante ao cinturão se provocam

Amanda Nunes e possível desafiante ao cinturão se provocam



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Enquanto o futuro de Amanda Nunes não é decidido, suas rivais investem em bagunçar para tentar conquistar uma oportunidade de desafiante através das palavras. Inclusive, a incerteza em cima dos próximos passos da brasileira foi motivo para Julianna Peña provocar a campeã. De acordo com o site “Super Lutas”, Peña e Amanda fizeram uma sessão de “trash-talk” no Twitter. Primeiramente, a venezuelana questionou a “demora” da lutadora para definir o seu futuro:
“Holly não esperou para lutar, Miesha não esperou para lutar, o que a Amanda Nunes está fazendo? Lute comigo!”, escreveu Peña.
Amanda respondeu que “a decisão não dependia dela”. Na sequência, Julianna falou para a campeã “fazer a luta acontecer”. Novamente, a brasileira não deixou barato:
“Todos sabem que eu sou a campeã. Se provar como desafiante é uma obrigação sua”, escreveu Nunes.
Julianna desafiou a campeã dos galos do UFC:
“Ei, campeã, por que você não tenta ser a primeira a me vencer e enfrenta a única garota invicta no UFC, EU?”
Para finalizar a sessão de provocações, Amanda Nunes respondeu “agora que todos sabem que Ronda Rousey não vai voltar, adoraria enfrentá-la”. A brasileira conquistou o cinturão ao finalizar Miesha Tate em julho deste ano. The post Amanda Nunes e possível desafiante ao cinturão se provocam appeared first on MMA Space.
Enquanto o futuro de Amanda Nunes não é decidido, suas rivais investem em bagunçar para tentar conquistar uma oportunidade de desafiante através das palavras. Inclusive, a incerteza em cima dos próximos passos da brasileira foi motivo para Julianna Peña provocar a campeã. De acordo com o site “Super Lutas”, Peña e Amanda fizeram uma sessão […] The post Amanda Nunes e possível desafiante ao cinturão se provocam appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Aug 2016 21:16:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário