sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Nate provoca em rede social e diz que vai “pegar” McGregor

Nate provoca em rede social e diz que vai “pegar” McGregor



McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz parece estar longe de ter um ponto final. Pelo menos se depender do norte-americano. Diaz, que perdeu a revanche para McGregor no UFC 202 no último sábado (20), publico em sua conta do Instagram uma foto do fim da luta entre os dois, seguido de uma mensagem provocando o rival: “ Nesse momento, eu já tinha excluído uma possibilidade de revanche… Descanse. Vou te pegar…”, dando a entender que espera por um terceiro duelo com o irlandês.

Veja Também



McGregor x Diaz 2 rende terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC

Diaz diz que não volta a lutar até trilogia com McGregor

Presidente do UFC descarta trilogia imediata entre McGregor e Diaz

UFC 202: McGregor bate Diaz em luta épica, vinga derrota e avisa: ‘O rei voltou!’ Vale lembrar que Nate já declarou que não retorna aos octógonos antes da trilogia com Conor. O lutador, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports” afirmou: “Eu não vou fazer p**** nenhuma até irmos ao round 3. Vocês não vão me ver até lá. Se quiserem marcar o mais rápido possível, vamos lá”. Essa é a segunda vez só nessa semana que Diaz provoca McGregor nas redes sociais. Ontem (23), através de sua conta no Twitter, ele postou: “Hahaha você nem ganhou”, em alusão ao resultado final da segunda luta entre eles, na qual o campeão dos penas venceu na decisão dos juízes. A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz começou em março desse ano, quando Nate substitui o brasileiro Rafael dos Anjos e enfrentou McGregor na luta principal do UFC 196. Na ocasião, Diaz finalizou Conor com um mata-leão no segundo round da luta.
A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz parece estar longe de ter um ponto final. Pelo menos se depender do norte-americano. Diaz, que perdeu a revanche para McGregor no UFC 202 no último sábado (20), publico em sua conta do Instagram uma foto do fim da luta entre os dois, seguido de uma mensagem […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 24 Aug 2016 21:55:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário