sábado, 27 de agosto de 2016

Georges St-Pierre confirma rumor de retorno no UFC 206

Georges St-Pierre confirma rumor de retorno no UFC 206



Foto: Divulgação/UFC Recentemente, surgiu a suspeita de Georges St-Pierre voltaria ao octógono no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN). Em conversa com o site “MMA Fighting”, o canadense confirmou o rumor e disse apenas quer falar com os novos donos da organização:
“Todas as estrelas estão alinhadas (para lutar em Toronto), meu parceiro. Não estou mentindo para você, ainda não está acabado. Não tem nada certo. Em breve nós vamos falar com os novos donos, para ver o que eles vão dizer.”
No momento, GSP está promovendo o filme “Kickboxer: Vingança”, mas o ex-campeão, que acredita estar em sua melhor forma, planeja voltar ao treinos em breve:
“Estou muito confiante e acreditando nas pessoas que trabalham para mim. Elas cuidam muito bem de mim. Quero voltar a lutar e não precisaria. Mas eu gostaria, porque sinto que estou no meu auge agora. Estou na minha melhor fase aos 35 anos. Agora. Não quero esperar mais, porque, se eu esperar muito, vou acabar passando deste auge e não quero isso. É uma boa hora para voltar. É por isso que eu quero voltar.”
De acordo com o lutador, falta pouco para o retorno ser confirmado oficialmente:
“Só depende deles. Nós colocamos nossas cartas na mesa, para ver o que vai acontecer. Acho que meus agentes vão falar com os novos donos em pouco tempo. Então, vamos ter algumas notícias.”
Apesar do entusiasmo de GSP, Dana White, presidente do UFC, está descrente nesse retorno. O chefão afirma que St-Pierre não tem mais gana e desejo de ser campeão, portanto, não deveria voltar a lutar. The post Georges St-Pierre confirma rumor de retorno no UFC 206 appeared first on MMA Space.
Recentemente, surgiu a suspeita de Georges St-Pierre voltaria ao octógono no UFC 206, dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN). Em conversa com o site “MMA Fighting”, o canadense confirmou o rumor e disse apenas quer falar com os novos donos da organização: “Todas as estrelas estão alinhadas (para lutar em Toronto), meu parceiro. Não […] The post Georges St-Pierre confirma rumor de retorno no UFC 206 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Aug 2016 20:33:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário