quarta-feira, 24 de agosto de 2016

“Ganho a vida acabando com modinhas”, avisa Dominick Cruz

“Ganho a vida acabando com modinhas”, avisa Dominick Cruz



Foto: Divulgação/UFC Desde que tornou-se campeão, Dominick Cruz está precisando lidar com as provocações do seus rivais. Dessa vez, foi a hora de Cody Garbrandt de tentar se promover atrás da palavras para conseguir uma disputa de cinturão. Em conversa com o programa “MMA Hour”, Garbrandt chamou o campeão de “lutador de planilha” e prometeu nocauteá-lo:
“Ouvi em uma entrevista que ele é acertado em 30% das vezes em que um golpe é desferido. Se me derem 1% de chance de achar o seu queixo, eu vou te nocautear. É bem simples. Eu tenho um índice de 90% de nocautes. Que tal esse número? Não é disso que ele vive falando? São números, parceiro. Cruz adora números pois ele só vence por pontos. Caras como ele, lutadores de planilha, só conseguem ver números e pontos. Eu sou um nocauteador nato, e ele será o próximo a beijar o chão.”
Obviamente, Cruz não ficaria calado. O americano ironizou a declaração de Garbrandt e avisou que “trabalha acabando com modinhas”:
“Deixem o menino aproveitar a badalação em torno dele após sua última vitória. Deixem a equipe dele construir essa falsa sensação de confiança que eles tentam colocar na sua mente durante esse período de tempo. Vai fazer bem a ele. Quanto a mim, só posso falar que ganho a vida acabando com modinhas.”
Dominick Cruz reconquistou o cinturão em janeiro deste ano contra TJ Dillashaw. Em junho, o americano defendeu o título no fechamento da trilogia contra Urijah Faber. Na ocasião, Cruz venceu por decisão unânime dos juízes. The post “Ganho a vida acabando com modinhas”, avisa Dominick Cruz appeared first on MMA Space.
Desde que tornou-se campeão, Dominick Cruz está precisando lidar com as provocações do seus rivais. Dessa vez, foi a hora de Cody Garbrandt de tentar se promover atrás da palavras para conseguir uma disputa de cinturão. Em conversa com o programa “MMA Hour”, Garbrandt chamou o campeão de “lutador de planilha” e prometeu nocauteá-lo: “Ouvi […] The post “Ganho a vida acabando com modinhas”, avisa Dominick Cruz appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 Aug 2016 18:28:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário