terça-feira, 23 de agosto de 2016

Diaz diz que não volta a lutar até trilogia com McGregor

Diaz diz que não volta a lutar até trilogia com McGregor



Diaz quer fazer terceiro duelo com McGregor. Foto: Divulgação/UFC Derrotado na revanche contra Conor McGregor no último sábado (20), na luta principal do UFC 202, Nate Diaz garantiu que não retornará ao octógono antes de travar um terceiro duelo contra o irlandês.

Veja Também



UFC 202: McGregor bate Diaz em luta épica, vinga derrota e avisa: ‘O rei voltou!’

McGregor, após vitória: ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’

Presidente do UFC descarta trilogia imediata entre McGregor e Diaz Os atletas protagonizaram um combate alucinante em Las Vegas (EUA), e McGregor ficou com a vitória em uma decisão apertada dos juízes. Agora, o placar da rivalidade está empatado, já que, no primeiro duelo, Diaz levou a melhor por finalização. Desta vez, Diaz quer revanche e, se for preciso, está disposto a se afastar das lutas até que isso aconteça. “Eu não vou fazer p**** nenhuma até irmos ao round 3. Vocês não vão me ver até lá. Se quiserem marcar o mais rápido possível, vamos lá”, disse, segundo o site da emissora norte-americana “FOX Sports”. O norte-americano acredita que o próprio rival deveria considerar a trilogia. “ Não acho que seria uma boa decisão de negócios se ele aceitasse qualquer outra luta. Ele é um homem de negócios, então vamos ver o que acontece”, opinou. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que as chances de haver um terceiro duelo de imediato são pequenas. O dirigente revelou que prefere ver McGregor retornando à sua categoria original, os penas, e defendendo seu cinturão.
Derrotado na revanche contra Conor McGregor no último sábado (20), na luta principal do UFC 202, Nate Diaz garantiu que não retornará ao octógono antes de travar um terceiro duelo contra o irlandês. Os atletas protagonizaram um combate alucinante em Las Vegas (EUA), e McGregor ficou com a vitória em uma decisão apertada dos juízes. […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 22 Aug 2016 17:11:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário