domingo, 28 de agosto de 2016

GSP sobre reencontro com Nick Diaz: “Muito possível”

GSP sobre reencontro com Nick Diaz: “Muito possível”



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Depois de confirmar que os rumores de um possível retorno no UFC 206, Georges St-Pierre já tem um duelo para voltar à ativa. Em entrevista ao site “MMA Fighting”,  o lutador falou sobre o reencontro com Nick Diaz: 
“É muito possível de acontecer. Eu o derrotei, mas teve muita animosidade na época. Eu não sinto que lutei bem naquela vez. Ele afirma que lutei dopado e todas essas coisas. Ele dá boas desculpas. Eu mesmo poderia dar desculpas, mas não sou o tipo de cara que faz isso. Acredite em mim quando eu digo que não lutei bem como eu queria. Seria divertido fazer isso novamente.”
GSP diz que o americano é perigoso, mas não tem medo do desafio:
“Eu não tenho medo dele. Seria divertido ser recebido por ele no meu retorno ao octógono depois de um longo período afastado. É um cara com várias qualidades. É um cara perigoso, isso me botaria de volta no patamar dos melhores do mundo. Eu gostaria de receber esse desafio. Não sou o tipo de cara que evita um desafio como esse.”
Ambos os lutadores estão afastados do esporte. GSP fez a sua última luta contra Johny Hendricks, em novembro de 2013. Já Nick Diaz enfrentou Anderson Silva, em 2015, e testou positivo em exame antidoping. O americano ficou 18 meses suspenso, e está livre para lutar deste agosto deste ano. Georges St-Pierre e Nick Diaz se enfrentaram em março de 2013. Na ocasião, GSP venceu o irmão mais velho de Nate Diaz por decisão unânime dos juízes. The post GSP sobre reencontro com Nick Diaz: “Muito possível” appeared first on MMA Space.
Depois de confirmar que os rumores de um possível retorno no UFC 206, Georges St-Pierre já tem um duelo para voltar à ativa. Em entrevista ao site “MMA Fighting”,  o lutador falou sobre o reencontro com Nick Diaz:  “É muito possível de acontecer. Eu o derrotei, mas teve muita animosidade na época. Eu não sinto que […] The post GSP sobre reencontro com Nick Diaz: “Muito possível” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Aug 2016 17:44:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário