quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dana White diz que não vai retirar cinturão de Conor McGregor

Dana White diz que não vai retirar cinturão de Conor McGregor



Foto: Divulgação/UFC Pelo visto, Dana White, presidente do UFC, voltou atrás da sua decisão de tirar o cinturão de Conor McGregor, caso o irlandês decida não defender o seu título na próxima luta. Em entrevista à rádio “NBC Sports”, o chefão negou que isso aconteça de imediato e afirmou que a decisão está nas mãos do campeão:
“Ele não vai ter seu cinturão retirado. Ele vai tomar uma decisão. Ele sabe que Nate Diaz não é luta a ser casada agora. Ele vai defender seu cinturão ou desistir dele e decidir o que vai fazer a seguir.”
Em dezembro o ano passado, Conor McGregor conquistou o cinturão dos penas depois de nocautear José Aldo em apenas 13 segundos. Depois disso, o campeão fez duas lutas contra Nate Diaz pela divisão dos meio-médios. Em julho, Aldo conquistou o cinturão interino da divisão e chance de disputar o título linear. No entanto, Conor já disse que não está empolgado para voltar para os penas e lutar contra o brasileiro. The post Dana White diz que não vai retirar cinturão de Conor McGregor appeared first on MMA Space.
Pelo visto, Dana White, presidente do UFC, voltou atrás da sua decisão de tirar o cinturão de Conor McGregor, caso o irlandês decida não defender o seu título na próxima luta. Em entrevista à rádio “NBC Sports”, o chefão negou que isso aconteça de imediato e afirmou que a decisão está nas mãos do campeão: […] The post Dana White diz que não vai retirar cinturão de Conor McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Aug 2016 21:00:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário