segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Demian e Condit fazem encarada respeitosa antes do UFC Vancouver

Demian e Condit fazem encarada respeitosa antes do UFC Vancouver



Demian (esq) e Condit (dir) fazem a luta principal do UFC on Fox 21 neste sábado (27). Foto: Reprodução A pesagem oficial do UFC on Fox 21, nesta sexta-feira (26), em Vancouver (CAN), foi marcada pelo respeito entre os lutadores. Protagonistas da noite, os meio-médios Demian Maia e Carlos Condit bateram o limite da categoria e confirmaram o duelo deste sábado (27).

Veja Também



Vídeo: Assista a pesagem do UFC Vancouver com Demian Maia x Carlos Condit

‘Condit não vai querer ir pro chão comigo”, diz Demian No duelo que pode definir o próximo desafiante da categoria, a encarada foi sem maiores problemas, como é de costume entre os dois atletas. Primeiro a subir na balança, Condit manteve o semblante sério, mas esboçou um sorriso no final. Na entrevista, disse estar animado para o confronto e garantiu estar preparado para o jogo de chão do brasileiro. Demian, por sua vez, afirmou: “Ajustei algumas coisas em meus treinamentos depois que desci de categoria e estou muito bem. Preciso da vitória para chegar no title shot”.

Pettis (esq) e Charles (dir) fizeram encarada tensa até do confronto. Foto: Reprodução. Responsáveis pela segunda atração mais importante, os pesos penas Charles do Bronx e Anthony Pettis não tiveram problemas para bater o peso – Charles, inclusive, ficou mais de 1 kg abaixo do limite da categoria, e cravou 64,8 kg. Pettis, por sua vez, marcou 66,2 kg. Na encarada, do Bronx deu um passo a frente e tentou intimidar o norte-americano, que não recuou. Na porção preliminar, Enrique Barzola e Kyle Bochniak chegaram a tocar testa com testa, mas foram rapidamente separados por Joe Silva. O único a não bater o peso foi o canadense Chad Laprise, que ficou quase 2 kg acima do limite da categoria. Ele foi multado em 20% da sua bolsa, que irá para seu adversário, Thibault Gouti. Outro brasileiro da noite, Felipe Silva, que atua pelos leves, não teve maiores dificuldades para superar a balança e cravou 70 kg. Seu adversário, Shane Campbell, pesou 70, 7kg. O UFC on Fox 21 será realizado nesta sábado (27) e terá início às 17h00 (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento. Resultados da pesagem do UFC on Fox 21: CARD PRINCIPAL
Peso meio-médio: Demian Maia (77,5 kg.) vs. Carlos Condit (77,3 kg.)
Peso pena: Anthony Pettis (66,2 kg.) vs. Charles Oliveira (64,8 kg.)
Peso palha: Paige VanZant (52,3 kg.) vs. Bec Rawlings (52,3 kg.)
Peso leve: Joe Lauzon (70,7 kg.) vs. Jim Miller (70 kg.)
CARD PRELIMINAR
Peso médio: Sam Alvey (84,3 kg.) vs. Kevin Casey (83,9 kg.)
Peso pena: Enrique Barzola (65,9 kg.) vs. Kyle Bochniak (65,9 kg.)
Peso médio: Garreth McLellan (83,4 kg.)vs. Alessio Di Chirico (83,9 kg.)
Peso leve: Shane Campbell (70,7 kg.) vs. Felipe Silva (70 kg.)
Peso leve: Chad Laprise (72,1 kg.)* vs. Thibault Gouti (70,5 kg)
Peso leve: Alex Ricci (70,7 kg.) vs. Jeremy Kennedy (70,5 kg.) * Chad Laprise não bateu o peso e foi multado em 20% de sua bolsa, que irá para seu adversário.  Assista abaixo à pesagem oficial do UFC on Fox 21:

A pesagem oficial do UFC on Fox 21, nesta sexta-feira (26), em Vancouver (CAN), foi marcada pelo respeito entre os lutadores. Protagonistas da noite, os meio-médios Demian Maia e Carlos Condit bateram o limite da categoria e confirmaram o duelo deste sábado (27). No duelo que pode definir o próximo desafiante da categoria, a encarada […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 26 Aug 2016 23:37:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário