quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Após doping, Brock Lesnar cogita retornar ao UFC

Após doping, Brock Lesnar cogita retornar ao UFC



Foto: Getty Images Brock Lesnar foi flagrado em exames antidoping realizados pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), antes e no dia do UFC 200, e pode receber suspensão de até dois anos, mas ele não descarta a possibilidade de uma “reconciliação” com a organização. Em conversa com o site “TMZ”, o peso-pesado fez um agradecimento aos fãs e cogitou voltar ao octógono novamente:
“Tenho que passar alguns desafios antes de chegar lá de novo. Eu não sei. No momento, vou focar na minha carreira no WWE. Eu queria voltar a pisar no octógono e vingar minha derrota contra a diverticulite. Agora enfrento Randy Orton no SummerSlam e é isso que eu tenho em mente. Aos fãs que me assistem no octógono, agradeço por todo o apoio. Tem sido uma trajetória turbulenta. Mas vou passar por tudo isso e ficar bem. E vai existir um dia, talvez, que eles me verão de volta no octógono.”
Brock Lesnar testou positivo para clomifeno, um bloqueador de estrogênio proibido nos períodos dentro e fora de competição, e está aguardando o julgamento da NAC (Comissão Atlética de Nevada) . No UFC 200, o ex-campeão derrotou Mark Hunt, mas o resultado deve ser anulado. The post Após doping, Brock Lesnar cogita retornar ao UFC appeared first on MMA Space.
Brock Lesnar foi flagrado em exames antidoping realizados pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), antes e no dia do UFC 200, e pode receber suspensão de até dois anos, mas ele não descarta a possibilidade de uma “reconciliação” com a organização. Em conversa com o site “TMZ”, o peso-pesado fez um agradecimento aos fãs e […] The post Após doping, Brock Lesnar cogita retornar ao UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Aug 2016 19:11:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário