domingo, 28 de agosto de 2016

Brasileiros são destaque no UFC deste sábado

Brasileiros são destaque no UFC deste sábado



Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images O último evento do mês de agosto do Ultimate acontece neste sábado (27), em Vancouver, no Canadá, com lutadores brasileiros em destaque nas lutas mais importantes do show. A luta principal do UFC on Fox 21 trará o confronto entre os meio-médios Demian Maia e Carlos Condit. Essa luta tem suma importância para a divisão: quem sair do octógono com a vitória, provavelmente, será o próximo na fila para disputar o título contra o campeão Tyron Woodley. O evento conta com mais dois lutadores que representarão o Brasil. No co-duelo principal da noite, Charles do Bronx mede forças contra o ex-campeão dos leves Anthony Pettis pela categoria dos penas. No card preliminar, Felipe Silva encara Shane Campbell pela divisão dos leves. Confira o card completo e a programação para o UFC on Fox 21: UFC on Fox 21
27 de agosto, no Canadá
CARD PRINCIPAL (a partir das 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Demian Maia vs Carlos Condit
Peso-pena: Anthony Pettis vs Charles do Bronx
Peso-palha: Paige VanZant vs Bec Rawlings
Peso-leve: Jim Miller vs Joe Lauzon
CARD PRELIMINAR (a partir das 17h, horário de Brasília):
Peso-médio: Sam Alvey vs Kevin Casey
Peso-pena: Enrique Barzola vs Kyle Bochniak
Peso-médio: Garreth McLellan vs Alessio Di Chirico
Peso-leve: Shane Campbell vs Felipe Silva
Peso-leve: Chad Laprise vs Thibault Gouti
Peso-leve: Alex Ricci vs Jeremy Kennedy The post Brasileiros são destaque no UFC deste sábado appeared first on MMA Space.
O último evento do mês de agosto do Ultimate acontece neste sábado (27), em Vancouver, no Canadá, com lutadores brasileiros em destaque nas lutas mais importantes do show. A luta principal do UFC on Fox 21 trará o confronto entre os meio-médios Demian Maia e Carlos Condit. Essa luta tem suma importância para a divisão: […] The post Brasileiros são destaque no UFC deste sábado appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Aug 2016 18:45:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário