quarta-feira, 31 de agosto de 2016

“Cris Cyborg não é invencível”, diz próxima adversária

“Cris Cyborg não é invencível”, diz próxima adversária



Foto: Bruno Miani/Inovafoto Cris Cyborg é considerada uma das melhores lutadores de MMA de todos os tempos, mas há quem acredite firmemente que ninguém é imbatível. Uma dessas pessoas é exatamente a próxima adversária da brasileira: Lina Lansberg.
“Essa luta é, com certeza, um atalho para o topo e é a melhor forma de conseguir isso. Ela não é invencível. Ela ganhou de grandes lutadoras, mas também de lutadoras que não eram nem boas e ainda é humana. Muita gente ganha o tempo todo, mas todos são vencíveis”, disse em conversa com o site “MMA Junkie”.
Lansberg irá estrear na organização como protagonista junto com a brasileira no UFC Brasília, mas isso não preocupa a lutadora. Pela contrario, ela prefere não ter que lidar com o favoritismo:
“Tenho sorte por não ser a Cris, pois eu conheço esse sentimento de ir para uma luta e ter tudo a perder e nada a ganhar. Não gostaria de estar no lugar dela nesse desafio. É muito melhor ser eu, a zebra, que tem tudo a ganhar.”
Lina Lansberg afirma que gosta da ideia de lutar na casa da sua adversária, afinal, tem mais pressão:
“Tenho me preparado para algo assim há muito tempo. Tenho viajado o mundo para lutar e sempre tem muita pressão, mas é o jeito que eu quero que seja. Essa é a parte legal. Quanto maior, melhor.”
Confira o card do evento: UFC Brasília
24 de setembro, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg vs Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão vs Phillipe Nover
Peso-pesado: Antônio Pezão vs Roy Nelson
Peso-leve: Francisco Massaranduba vs Paul Felder
Peso-leve: Michel Trator vs Gilbert Durinho
Peso-pena: Godofredo Pepey vs Mike de La Torre
Peso-médio: Thiago Marreta vs Eric Spicely
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Rani Yahya vsMichinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga vs Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França vs Gregor Gillespie
Peso-meio-médio: Erick Silva vs Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette vs Steven Ray The post “Cris Cyborg não é invencível”, diz próxima adversária appeared first on MMA Space.
Cris Cyborg é considerada uma das melhores lutadores de MMA de todos os tempos, mas há quem acredite firmemente que ninguém é imbatível. Uma dessas pessoas é exatamente a próxima adversária da brasileira: Lina Lansberg. “Essa luta é, com certeza, um atalho para o topo e é a melhor forma de conseguir isso. Ela não […] The post “Cris Cyborg não é invencível”, diz próxima adversária appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 31 Aug 2016 20:02:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário