quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Treinador de McGregor desafia Nate Diaz para luta de jiu-jítsu ou MMA

Treinador de McGregor desafia Nate Diaz para luta de jiu-jítsu ou MMA



Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, e, consequentemente, ambos já se provocaram muito. No entanto, a rivalidade alcançou outro nível. Durante a coletiva de imprensa pós evento, o norte-americano atacou o treinador de jiu-jítsu do campeão dos penas do UFC, Dillon Danis:
“Aquele treinador de jiu-jítsu dele, eu vou pegar aquele filho da p***. Aquele cara está na minha lista negra. Ele é americano e está lá representando McGregor. Ele quis tentar se mostrar durão na coletiva de imprensa. Foi por isso que esses idiotas apanharam na coletiva, porque agiram como se fossem os maiores valentões da cidade.”
Em conversa com o programa “The MMA Hour”, Dillon, que nunca fez uma luta de MMA, não recuou as provocações de Nate Diaz e desafiou o veterano:
“Não sei o que significa eu estar na lista negra dele. Mas se ele quer fazer uma luta de jiu-jítsu ou MMA, luto com ele. Ele pode me transformar em um CM Punk e me levar para o UFC para eu fazer minha primeira luta. Luto com ele em dois meses, do jeito que ele quiser. Luto MMA com ele amanhã. Eu tinha muito respeito pelo Nate Diaz. Eu fui apertar a mão dele depois da luta, mas ele não falou comigo. Esse é o jogo da luta. Depois do duelo, as emoções estão afloradas, mas vamos lá: eu não fiz nada para ele e não entendi. Porém, já que ele quer fazer disso algo pessoal e quer lutar, tudo bem. Não acho que eu esteja representando a Irlanda, ainda estou representando os Estados Unidos. Não sei do que ele está falando. O treinador dele é brasileiro. Ele é um Gracie, é brasileiro, isso não faz sentido algum.”  
The post Treinador de McGregor desafia Nate Diaz para luta de jiu-jítsu ou MMA appeared first on MMA Space.
Conor McGregor e Nate Diaz já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, e, consequentemente, ambos já se provocaram muito. No entanto, a rivalidade alcançou outro nível. Durante a coletiva de imprensa pós evento, o norte-americano atacou o treinador de jiu-jítsu do campeão dos penas do UFC, Dillon Danis: “Aquele treinador de […] The post Treinador de McGregor desafia Nate Diaz para luta de jiu-jítsu ou MMA appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Aug 2016 20:44:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário