domingo, 28 de agosto de 2016

De olho na revanche, Aldo provoca McGregor: ‘Vai correr mais uma vez’

De olho na revanche, Aldo provoca McGregor: ‘Vai correr mais uma vez’



Aldo quer fazer revanche com McGregor. Foto: Harry How/Zuffa LLC Campeão interino dos penas do UFC, José Aldo parece estar disposto a importunar o detentor do cinturão linear, Conor McGregor, para obter a revanche pelo título definitivo da categoria até 66 kg. O brasileiro voltou a usar suas redes sociais para provocar o rival, a quem acusou de estar fugindo do combate.

Veja Também



Aldo pede a McGregor: ‘Desça ou largue o cinturão!’

McGregor, após vitória: ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’

Treinador de McGregor não vê sentido em retorno aos penas McGregor vem de vitória sobre Nate Diaz, no último sábado (20), no UFC 202. O presidente do UFC, Dana White, afirmou que, após o combate, o irlandês deveria retornar à sua categoria original e encarar Aldo pela unificação dos cinturões. No entanto, McGregor mostrou pouco interesse em voltar aos penas e destacou sua vontade de fazer uma terceira luta com Diaz. Assim, Aldo foi à sua conta no Twitter para mandar um recado ao rival. “Um, dois, três, vai correr mais uma vez…”, escreveu o brasileiro, no entanto, sem mencionar a conta de McGregor na rede social. O UFC ainda não confirmou oficialmente os próximos planos para McGregor, mas o presidente da organização indicou que, se o irlandês não retornar para defender seu título, Aldo será coroado o campeão definitivo. O brasileiro perdeu para McGregor em dezembro do ano passado, em um nocaute após 13 segundos de luta.
Campeão interino dos penas do UFC, José Aldo parece estar disposto a importunar o detentor do cinturão linear, Conor McGregor, para obter a revanche pelo título definitivo da categoria até 66 kg. O brasileiro voltou a usar suas redes sociais para provocar o rival, a quem acusou de estar fugindo do combate. McGregor vem de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Aug 2016 16:55:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário