segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Carlos Condit flerta com a aposentadoria

Carlos Condit flerta com a aposentadoria



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Depois de ser finalizado pelo brasileiro Demian Maia em apenas 1m52s do primeiro round, Carlos Condit confessa que está chegando a sua hora de entrar para o time dos lutadores que perduraram as luvas. Em entrevista coletiva pós-luta, o ex-campeão interino dos pesos-meio-médios mostrou que estava decepcionado com a sua quinta derrota em sete lutas e falou sobre o peso de estar no topo por tanto tempo:
“Não sei se posso lutar mais neste nível. Estou nisso há muitos anos, e a pressão de ser um dos caras no topo por quase uma década… Tem sido incrível, amo estar envolvido nesse esporte por tanto tempo, fazer o que amo para viver por tanto tempo, mas não sei se mereço mais estar aqui. Veremos.”
Condit tem apenas 32 anos, mas possui uma carreira devastadora de 40 lutas profissionais. O lutador admitiu que não sabe se tem condições físicas para continuar lutando, por isso, está cogitando seriamente a opção de se aposentar:
“Sinceramente, não há dúvidas que está no fundo da minha cabeça há algum tempo. Tem sido uma carreira longa, e chega um ponto na carreira de um lutador que ele tem que perguntar se ainda pode continuar. Não foi minha noite hoje, não sei se este é o final para mim, não gostaria de sair com uma derrota dessas. Gostaria de pelo menos ter dado um show como sempre faço. Não sei o que está nas cartas, mas estou pensando em parar.”
Para finalizar, Carlos Condit reforça que não sabe se tem mais condições de absorver golpes duros:
“Eu ainda tenho paixão pelo MMA. Por alguns aspectos eu sou apaixonado: amo a preparação, trabalhei muito duro neste camp. Tive uma carreira dura com muitas lutas que fiz, apanhei demais. Sinceramente, não sei se aguento levar mais golpes.”
Na luta principal do evento do último sábado (27), o brasileiro conseguiu derrubar Condit com um single leg e, em poucos instantes, fechou o triângulo na cintura e enlaçou o pescoço do americano com o estrangulamento. Com a derrota para Demian Maia, o ex-campeão interino acumulou 10 derrotas no seu cartel. The post Carlos Condit flerta com a aposentadoria appeared first on MMA Space.
Depois de ser finalizado pelo brasileiro Demian Maia em apenas 1m52s do primeiro round, Carlos Condit confessa que está chegando a sua hora de entrar para o time dos lutadores que perduraram as luvas. Em entrevista coletiva pós-luta, o ex-campeão interino dos pesos-meio-médios mostrou que estava decepcionado com a sua quinta derrota em sete lutas […] The post Carlos Condit flerta com a aposentadoria appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Aug 2016 19:50:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário