terça-feira, 30 de agosto de 2016

Prestes a enfrentar japonês, Rani Yahya analisa brechas do adversário

Prestes a enfrentar japonês, Rani Yahya analisa brechas do adversário



Jeff Bottari / Zuffa LLC / Zuffa LLC via Getty Images Um dos lutadores brasileiros com maior tempo de contrato no UFC, Rani Yahya vive uma das melhores fases da carreira. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o lutador já venceu nada menos do que 16 adversários por finalização. Vindo de três vitórias consecutivas no Ultimate, Rani enfrenta o japonês Michinori Tanaka, no dia 24 de setembro pelo UFC Brasília de olho em mais uma vitória por finalização na carreira.
“Meu adversário é um faixa-preta de Judô, todas as lutas que vi dele no MMA ele tem um jogo diferente. Faz algumas coisas que alguns atletas de Jiu-Jitsu não fazem. Assim como abre diversas brechas que os lutadores não costumam abrir. Existe uma chance muito grande dessa luta ir para o chão”, declarou Rani Yahya, em entrevista exclusiva ao “MMA Space”.
Especialista no solo, Rani Yahya tem como companheiros de treino na Constrictor Team grandes nome do MMA mundial. Renato Moicano, lutador do UFC, e Adriano Moraes, campeão peso-galo do ONE Championship são alguns dos nomes de respeito que treinam com o brasileiro.
“Reunimos uma equipe boa de lutadores. Conseguimos equilibrar bem os treinos na parte técnica. Realizando alguns treinos de sparring bem próximos da realidade de uma luta, que acho que é o diferencial para termos conseguido tantos bons resultados ultimamente,” finalizou o atleta.
Nascido em Brasília, Rani Yahya será um dos nomes mais aclamados do próximo evento do UFC no Brasil que terá Cris Cyborg enfrentando Lina Lasnberg na luta principal do evento. Confira o card completo: UFC Brasília
24 de setembro, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg vs Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão vs Phillipe Nover
Peso-pesado: Antônio Pezão vs Roy Nelson
Peso-leve: Francisco Massaranduba vs Paul Felder
Peso-leve: Michel Trator vs Gilbert Durinho
Peso-pena: Godofredo Pepey vs Mike de La Torre
Peso-médio: Thiago Marreta vs Eric Spicely
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Rani Yahya vs Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga vs Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França vs Gregor Gillespie
Peso-meio-médio: Erick Silva vs Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette vs Steven Ray   The post Prestes a enfrentar japonês, Rani Yahya analisa brechas do adversário appeared first on MMA Space.
Um dos lutadores brasileiros com maior tempo de contrato no UFC, Rani Yahya vive uma das melhores fases da carreira. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o lutador já venceu nada menos do que 16 adversários por finalização. Vindo de três vitórias consecutivas no Ultimate, Rani enfrenta o japonês Michinori Tanaka, no dia 24 de setembro pelo UFC […] The post Prestes a enfrentar japonês, Rani Yahya analisa brechas do adversário appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Aug 2016 18:44:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário