quinta-feira, 25 de agosto de 2016

“Parem de mimar Jon Jones”, critica Daniel Cormier

“Parem de mimar Jon Jones”, critica Daniel Cormier



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images A declaração de Dana White de que estaria pensando em casar Anthony Johnson e Jon Jones por chance ao cinturão, não agradou o campeão da divisão dos meio-pesados. Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, Daniel Cormier critica e concorda que “Bones” não merece mais nada:
“Eu estava preocupado, mas Anthony Johnson conversou comigo e disse que acha que Jon Jones não merece mais nada. Ele me falou que está na hora de pararem de mimá-lo e de lhe darem coisas que ele não merece, e eu concordo. Anthony acha que Jones precisa reconquistar seu lugar no topo, o que é correto. Acredito que eu deveria enfrentar Anthony Johnson, mas agora o problema é entre Anthony e Jon. Não sei no que isso seria positivo para mim. O único problema é que essa luta me faria ter de esperar mais tempo para voltar a lutar. Mas a verdade é que Jon ainda não está pronto para lutar. Nem liberado para lutar ele está.”
Após Cormier considerar Johnson merecedor do posto de próximo desafiante, comentários de que o campeão estaria com medo de Jon Jones ganharam espaço. No entanto, Daniel não se incomoda e fala que o principal motivo é a falta de merecimento de “Bones”, já que ele sequer tem a confiança dos seus rivais:
“Claro que não estamos com medo. Anthony e eu fomos os mais prejudicados por Jon Jones. Mais que qualquer pessoa. De verdade, eu não entendo como poderia ser marcada uma nova luta entre nós dois após o que aconteceu no UFC 200. Isso já aconteceu quatro vezes nos últimos dois anos. Jon Jones tem muito o que fazer, especialmente, reconquistar a confiança dos seus pares, que somos nós. Somos nós que entramos lá para lutar com ele, e nós não confiamos nele.”
The post “Parem de mimar Jon Jones”, critica Daniel Cormier appeared first on MMA Space.
A declaração de Dana White de que estaria pensando em casar Anthony Johnson e Jon Jones por chance ao cinturão, não agradou o campeão da divisão dos meio-pesados. Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, Daniel Cormier critica e concorda que “Bones” não merece mais nada: “Eu estava preocupado, mas Anthony Johnson conversou comigo e disse […] The post “Parem de mimar Jon Jones”, critica Daniel Cormier appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Aug 2016 20:05:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário