domingo, 28 de agosto de 2016

Vídeo: Assista a pesagem do UFC Vancouver com Demian Maia x Carlos Condit

Vídeo: Assista a pesagem do UFC Vancouver com Demian Maia x Carlos Condit



D. Maia (foto) enfrenta C. Condit. Foto: Josh Hedges/UFC O brasileiro Demian Maia tem, provavelmente, o último desafio antes de alcançar o sonho de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. Para isso, o paulista precisa bater o veterano Carlos Condit na luta principal do UFC Fight Night Vancouver, evento que acontece no próximo sábado, no Canadá. Mas antes de subir no octógono, os atletas terão um último compromisso: a pesagem oficial.

Veja Também



‘Condit não vai querer ir pro chão comigo”, diz Demian A partir das 20h pelo horário de Brasília, todos os atletas do evento deste fim de semana subirão na balança e farão as tradicionais encaradas. Além de Demian, o Brasil será representado por Charles Do Bronx e Felipe Silva. Você poderá assistir tudo ao vivo aqui no SUPER LUTAS pelo player abaixo.

Vídeo pesagem do UFC Vancouver Demian Maia x Carlos Condit:



O brasileiro Demian Maia tem, provavelmente, o último desafio antes de alcançar o sonho de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC. Para isso, o paulista precisa bater o veterano Carlos Condit na luta principal do UFC Fight Night Vancouver, evento que acontece no próximo sábado, no Canadá. Mas antes de subir no octógono, os […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 26 Aug 2016 22:10:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário