sexta-feira, 26 de agosto de 2016

“McGregor não é lutador para disputar cinturão”, provoca campeão dos leves

“McGregor não é lutador para disputar cinturão”, provoca campeão dos leves



Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Conor McGregor ainda não desistiu de tentar conquistar o cinturão dos leves, mas o atual campeão da divisão, Eddie Alvarez, não parece estar muito animado para encarar o irlandês. Em conversa com o podcast “The Anik and Florian”, Alvarez provocou o possível adversário dizendo que ele não é lutador para duelos longos:
“Honestamente, tudo pareceu bem no primeiro round, mas já disse um milhão de vezes: ele não é um lutador para disputa de cinturão. Não é bom para lutas com cinco rounds de cinco minutos. Nunca foi e nunca será. Sempre disse que o vejo como um atleta para fazer três rounds de cinco minutos, e é onde ele deveria ficar. Acho que ele é bom, mas quando a luta passa de 8, 9 minutos, ele parece ficar desleixado e confuso.”
Recentemente, Eddie Alvarez até pediu para enfrentar o vencedor de McGregor x Diaz II, mas o campeão diz que o campeão dos penas é inferior aos seus antigos oponentes:
“Eu enfrentei os melhores do mundo. Eu admiro muitos dos caras que enfrento, os vejo como os melhores e tento me desafiar contra eles. Mas quando eu bato um cara legítimo, que sinto que é um lutador de verdade, e depois da luta me perguntam sobre esse irlandês é um pouco decepcionante para mim, porque os caras que eu enfrentei são de um calibre muito mais alto que o dele.”
Eddie Alvarez conquistou o cinturão dos leves ao nocautear o brasileiro Rafael dos Anjos, no primeiro round, em julho deste ano. Por enquanto, o ex-campeão do Bellator não tem data para realizar a sua primeira defesa de título. The post “McGregor não é lutador para disputar cinturão”, provoca campeão dos leves appeared first on MMA Space.
Conor McGregor ainda não desistiu de tentar conquistar o cinturão dos leves, mas o atual campeão da divisão, Eddie Alvarez, não parece estar muito animado para encarar o irlandês. Em conversa com o podcast “The Anik and Florian”, Alvarez provocou o possível adversário dizendo que ele não é lutador para duelos longos: “Honestamente, tudo pareceu […] The post “McGregor não é lutador para disputar cinturão”, provoca campeão dos leves appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Aug 2016 20:44:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário