sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Donald Cerrone dá palpite sobre Conor McGregor x Nate Diaz

Donald Cerrone dá palpite sobre Conor McGregor x Nate Diaz



Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images No próximo sábado, dia 20 de agosto, Conor McGregor fará a tão sonhada revanche contra Nate Diaz. Sobre o vencedor, as opiniões estão equilibradas. Donald Cerrone, por exemplo, acredita que Diaz levará a melhor.
“O Nate Diaz vai destruir o Conor McGregor novamente. Vai ser fácil. Você não pode aprender jiu-jítsu em dois meses. Você não pode, não dá para aprender wrestling e jiu-jítsu em dois meses. Claro que o Conor pode nocautear o Nate, ele é bom no boxe, mas o jogo de chão não é algo que você desenvolve assim. Vocês são do Brasil, trouxeram a técnica com vocês. Foram anos, anos e anos e o Nate é um faixa-preta, pratica há 10 anos. Você não consegue superar essas habilidades em alguns meses, não importa quem você é ou com quem está treinando. Se a luta foi para o chão, o jogo acaba para o Conor”, disse em entrevista ao site “Combate”.
Em dezembro de 2011, Donald Cerrone lutou contra Nate Diaz e o algoz de McGregor levou a melhor. Ao ser questionado se tinha interesse em enfrentar o irlandês ou fazer uma revanche contra o americano, Cerrone garantiu que não tem preferência:
“Eu enfrentaria qualquer um deles, não ligo. A luta contra o McGregor não é a luta do dinheiro. Todo mundo acha que é, mas por que seria? Meu contrato diz que recebo US$ 85 mil para enfrentar quem quer que seja. Se eu fosse o dono do cinturão, claro que seria mais dinheiro, porque eu receberia participação no pay per view. Mas eu não recebo isso, e isso serve para os demais lutadores também. Então, todo mundo diz: “Ah, o McGregor é a luta da grana”, mas não, não é. É uma luta que rendeu muito dinheiro ao Nate, porque ele aceitou enfrentá-lo com 10 dias de antecedência, então eles lhe pagaram muito dinheiro. Mas não é a mesma coisa pra mim, então eu enfrentaria qualquer um deles.”
Cerrone fará a sua terceira luta neste ano – ele vem de duas vitórias consecutivas, sobre Patrick Coté e Alex Cowboy. O americano contou o que o faz lutar tanto em pouco tempo:
“Eu amo fazer isso. É o melhor trabalho do mundo e eu sou viciado nisso como se fosse crack ou cocaína. Quando acaba uma luta, eu tento conseguir outra. Demora alguns dias, uma semana talvez, mas eu treino o tempo todo. Estou sempre treinando, é por isso que eu me permito me divertir de vez em quando, porque estou sempre treinando. Eu não paro de treinar e volto a me preparar seis semanas antes de uma luta. Treino o ano todo, não importa o que aconteça, estou sempre em forma.”
O lutador encara o seu próximo adversário, Rick Story, como apenas mais um adversário:
“Você sabe que eu não dou a mínima para essas lutas, mas a preparação foi boa, a mesma coisa de sempre, e estou pronto. Sempre estou pronto. Ele é apenas mais um adversário.”
Confira o card do evento: UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim vs Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means vs Sabah Homasi
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey vs Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington vs Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori The post Donald Cerrone dá palpite sobre Conor McGregor x Nate Diaz appeared first on MMA Space.
No próximo sábado, dia 20 de agosto, Conor McGregor fará a tão sonhada revanche contra Nate Diaz. Sobre o vencedor, as opiniões estão equilibradas. Donald Cerrone, por exemplo, acredita que Diaz levará a melhor. “O Nate Diaz vai destruir o Conor McGregor novamente. Vai ser fácil. Você não pode aprender jiu-jítsu em dois meses. Você […] The post Donald Cerrone dá palpite sobre Conor McGregor x Nate Diaz appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Aug 2016 19:07:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário