quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jon Jones admite vício em drogas

Jon Jones admite vício em drogas



Jon Jones já teve muitos problemas que balançaram a sua carreira. No entanto, por muito tempo, não admitia isso. Em conversa com o jornal “USA Today”, “Bones” abriu o jogo sobre o seu antigo vício em drogas recreativas:
“Eu era um viciado. As pessoas não percebem que você pode ser um viciado mesmo sem aparentar ser. Se você fuma quando acorda, antes de comer, antes dos treinos, antes de dormir, antes de ver um filme e antes de estudar, por exemplo, você é um viciado. Não é preciso usar drogas pesadas para se viciar. Se você gasta muito dinheiro com isso, e seus amigos também, e se você não se relaciona com pessoas que estão sempre sóbrias, você é um viciado. Acredito que esse é o problema que as pessoas têm com a maconha: elas não consideram maconha uma droga.”
Depois de garantir que está livre do vício, Jon Jones conta que o consumo da maconha sempre fez parte da sua vida:
“Fumar era, literalmente, o que eu fazia entre as lutas. Eu ficava lá, sentado, curtindo a vida e me achando um hippie. Não acreditava que estava prejudicando ninguém e não me sentia uma má pessoa. Eu passei a gostar de ser assim, pois sentia que aquilo me preservava de toda a negatividade e dos males do mundo. Eu só saía da minha caverna pessoal para lutar.”
Jones está longe do octógono há mais de um ano. Questionado se essa ausência atrapalharia o seu desempenho na luta contra Ovince St. Preux, no UFC 197, dia 23 de abril, Jones descartou e ressaltou a boa genética:
“Olhando para mim e para os meus irmãos, não há dúvidas de que eu tenho a genética de um atleta de elite natural. Mesmo sendo um pouco cabeça dura, tenho também uma mentalidade boa para o esporte. Posso ter muitos defeitos na minha vida particular, mas como atleta eu sei que posso ir sempre adiante. Tenho treinado mais que qualquer um, cinco vezes por dia às vezes. É preciso ser uma pessoa especial para conseguir fazer o que eu faço. Talvez um membro das forças especiais ou um “mariner” seja capaz de achar formas de continuar quando seu corpo e sua mente te forçam a desistir. Podem me chamar de louco ou narcisista, mas é assim que minha cabeça funciona. Eu e meu adversário estamos na minha história. Hoje sinto que estou em um momento de comunhão com Jesus. É a mais pura verdade. Sinto-me livre para dizer isso agora. Um começo ruim não quer dizer que o fim também será ruim. Estou pronto para ser o melhor Jon Jones possível.”
Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Jon Jones admite vício em drogas appeared first on MMA Space.
Jon Jones já teve muitos problemas que balançaram a sua carreira. No entanto, por muito tempo, não admitia isso. Em conversa com o jornal “USA Today”, “Bones” abriu o jogo sobre o seu antigo vício em drogas recreativas: “Eu era um viciado. As pessoas não percebem que você pode ser um viciado mesmo sem aparentar […] The post Jon Jones admite vício em drogas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Apr 2016 20:03:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário