quinta-feira, 21 de abril de 2016

Patrocínio da Reebok é empecilho para GSP voltar a lutar

Patrocínio da Reebok é empecilho para GSP voltar a lutar



O namoro em volta do retorno de Georges St-Pierre para o UFC continua dando o que falar. Em conversa com o podcast “The MMA Hour”, o lutador contou que, com a nova política de patrocínios da organização, será necessário fazer algumas alterações no seu contrato:
“Mudaram muitas coisas no meu contrato. Talvez, a gente precisa renegociar um contrato novo. Eu não posso mais usar os meus patrocinadores e perco dinheiro. Depende de como vai ser resolvido com o UFC. Vamos ver o que vai acontecer.”
Além da barreira do patrocínio, St-Pierre precisa analisar outros aspectos para decidir se volta ao octógono. Para o ex-campeão, é indispensável se testar para ver se corpo e mente estarão aptas para segurar um camp completo:
 “Eu tenho que testar. Eu não quero fazer isso e, no meio do meu camp verdadeiro, chegar à conclusão de que não me sinto confortável. Eu quero ter certeza de que se eu voltar, vai ser no meu melhor.”
Invicto há quase nove anos, Georges St-Pierre não luta desde 2013, quando derrotou Johny Hendricks e anunciou o seu afastamento do esporte por tempo indeterminado. O canadense tem 34 anos de idade e um cartel espetacular: 25 vitórias e apenas duas derrotas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Patrocínio da Reebok é empecilho para GSP voltar a lutar appeared first on MMA Space.
O namoro em volta do retorno de Georges St-Pierre para o UFC continua dando o que falar. Em conversa com o podcast “The MMA Hour”, o lutador contou que, com a nova política de patrocínios da organização, será necessário fazer algumas alterações no seu contrato: “Mudaram muitas coisas no meu contrato. Talvez, a gente precisa […] The post Patrocínio da Reebok é empecilho para GSP voltar a lutar appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Apr 2016 20:50:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário