quinta-feira, 21 de abril de 2016

GSP revela que política com a Reebok é empecilho para seu retorno

GSP revela que política com a Reebok é empecilho para seu retorno



GSP (foto) ainda não sabe se voltará a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC Na semana passada, o ex-campeão Georges St. Pierre revelou que vinha conversando com o UFC a respeito de seu retorno às lutas, mas não deu detalhes sobre o andamento das negociações. Desta vez, o canadense abriu o jogo e revelou qual é o grande obstáculo: a política de patrocínio do UFC com a Reebok.

Veja Também



Georges St. Pierre admite negociações para voltar ao UFC: ‘Estamos conversando’

Belfort critica política de patrocínios do UFC, mas garante que não abandonará o evento

UFC multa Dos Anjos e Cowboy por violação de contrato com a Reebok Desde julho do ano passado, todos os lutadores sob contrato com o Ultimate são obrigados a usar uniformes da Reebok na semana de lutas, o que inclui tanto os combates em si quanto em coletivas de imprensa. Por isso, muitos atletas relataram sofrer perdas financeiras com o negócio, já que não é mais permitido o uso de patrocínios pessoais. Como seu contrato com o UFC é anterior à essa política, GSP afirmou que está negociando este termo. “Muitas coisas mudaram em meu contrato. Precisamos, talvez, renegociar um novo. Eu não tenho mais a permissão para usar os meus patrocinadores, e assim eu perco dinheiro. Depende de como as conversas serão com o UFC. Vamos ver o que vai acontecer”, comentou o ex-campeão, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. St. Pierre foi, por um longo tempo, campeão dos meio-médios do UFC. Seu combate mais recente foi em novembro de 2013, quando, ainda como detentor do título, bateu Johny Hendricks em uma apertada decisão dos juízes.
Na semana passada, o ex-campeão Georges St. Pierre revelou que vinha conversando com o UFC a respeito de seu retorno às lutas, mas não deu detalhes sobre o andamento das negociações. Desta vez, o canadense abriu o jogo e revelou qual é o grande obstáculo: a política de patrocínio do UFC com a Reebok. Desde […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 18 Apr 2016 21:01:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário