sábado, 30 de abril de 2016

Dana White anuncia luta principal do UFC 200

Dana White anuncia luta principal do UFC 200



O Ultimate bateu o martelo. A luta principal do evento histórico da organização foi, finalmente, definida. Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Dana White, presidente da organização, anunciou que os atletas meio-pesados Daniel Cormier e Jon Jones disputarão o cinturão da divisão fechando o UFC 200.
 “No mínimo, o UFC 200 tem sido interessante. Houve muita maluquice nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra Ovince St. Preux e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será entre Jon Jones e Daniel Cormier.”
Jon Jones, Daniel Cormier, Miesha Tate, Frankie Edgar, Paige Van Zant e Chuck Liddel também estavam presentes no estúdio. Feliz, o atual campeão acredita que não terá problemas para lutar no evento marcado para o dia 9 de julho:
“Estou tão feliz quanto qualquer um que estivesse nessa situação estaria. Quero lutar contra Jon há um bom tempo, desde que ele me venceu em janeiro de 2015 e me sinto ótimo. Melhorei muito no meu último período de treinos e não acho que haverá nenhum problema em julho.”
Os atletas se enfrentariam no UFC 197, no dia 23 de abril, mas Cormier sofreu uma lesão e teve que deixar o card. Sendo assim, “Bones” voltou ao octógono contra Ovince St. Preux e venceu por decisão unânime. Com um cartel de 17 vitórias, Daniel Cormier amarga apenas uma derrota em sua carreira, justamente para Jon Jones, em janeiro do ano passado. O seu adversário coleciona 22 vitórias e uma derrota. UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Reprodução The post Dana White anuncia luta principal do UFC 200 appeared first on MMA Space.
O Ultimate bateu o martelo. A luta principal do evento histórico da organização foi, finalmente, definida. Em entrevista ao programa “Good Morning America”, Dana White, presidente da organização, anunciou que os atletas meio-pesados Daniel Cormier e Jon Jones disputarão o cinturão da divisão fechando o UFC 200.  “No mínimo, o UFC 200 tem sido interessante. […] The post Dana White anuncia luta principal do UFC 200 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Apr 2016 18:42:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário