sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vídeo: Maldonado tem primeira encarada com Fedor Emelianenko na Rússia

Vídeo: Maldonado tem primeira encarada com Fedor Emelianenko na Rússia



Fedor (esq.) e Maldonado (dir.) duelam em junho. Foto: Reprodução Confirmado como próximo adversário do lendário russo Fedor Emelianenko, Fábio Maldonado ficou frente a frente com ex-campeão do PRIDE pela primeira vez nesta terça-feira (19), na cidade de São Petesburgo (Rússia).

Veja Também



Jon Jones assume abuso de drogas: ‘Eu era um viciado’

Jon Jones acusa Cormier de fingir lesão e fugir de revanche

Rafael Dos Anjos analisa luta contra Alvarez e projeta vitória por finalização Com bastante respeito diante de Fedor, Maldonado apenas se postou diante do russo e os dois posaram para as fotos da imprensa e diante dos aplausos dos fãs, sem provocações ou intrigas – como também faz parte do estilo característico de Emelianenko. Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado se enfrentam no próximo dia 17 de junho, no evento russo Fight Nights. Maldonado deixou o UFC no início do ano após sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas. No Ultimate, o “Caipira de Aço” fez somente uma luta como peso pesado, quando enfrentou Stipe Miocic e acabou nocauteado em apenas 35 segundos. Já Fedor é amplamente considerado como um dos maiores lutadores da história do MMA. O “Último Imperador”, como é conhecido, teve passagem marcante pelo PRIDE, se tornando o melhor peso pesado do planeta. Neste período , Fedor bateu nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Mark Coleman, entre outros lutadores lendários do esporte. O russo esteve aposentado por um período de três anos, mas retornou às lutas em dezembro do ano passado, no Rizin, batendo Jaideep Singh.

Assista abaixo à encarada de Fedor e Maldonado:





Confirmado como próximo adversário do lendário russo Fedor Emelianenko, Fábio Maldonado ficou frente a frente com ex-campeão do PRIDE pela primeira vez nesta terça-feira (19), na cidade de São Petesburgo (Rússia). Com bastante respeito diante de Fedor, Maldonado apenas se postou diante do russo e os dois posaram para as fotos da imprensa e diante […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 19 Apr 2016 17:43:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário