quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dana White desmente retorno de McGregor ao UFC 200

Dana White desmente retorno de McGregor ao UFC 200



Dana (dir.) negou a volta de Conor (esq.) em julho. Foto: Josh Hedges/UFC Na madrugada desta segunda-feira (25), o irlandês Conor McGregor pegou a comunidade do MMA de surpresa ao dizer que havia sido reintegrado ao card do UFC 200, no qual enfrentaria Nate Diaz. A declaração de Conor, no entanto, foi desmentida prontamente pelo presidente Dana White, que garantiu que o irlandês segue fora do card do dia 9 de julho.

Veja Também



Conor McGregor garante que está de volta ao UFC 200

Aldo e Dos Anjos alfinetam McGregor por saída do UFC 200

White quer novo rival para Diaz, mas lutador discorda: ‘Ou McGregor, ou férias’ “Isso não é verdade. Nós não conversamos com o Conor ou com o seu empresário desde a conferência de imprensa (do UFC 200, na última sexta-feira). Eu não sei porque ele tuitaria isso”, disso o dirigente, ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”. Ao site “TMZ”, White foi ainda mais enfático. “Não sei quantas vezes mais terei que dizer que a luta não acontecerá. Não sei mais a quantas coletivas eu terei comparecer para dizer isso e as pessoas acreditarem. Pela última vez, Conor McGregor está 100% fora do UFC 200″, garantiu. Em seu perfil oficial no Twitter, McGregor chegou até a agradecer a Dana White por acertar seu retorno ao card. ““Estou feliz em anunciar que eu estou DE VOLTA ao UFC 200! Um salve para Dana White e Lorenzo Fertitta por fazerem isso acontecer pelos fãs. #respeito”, escreveu o lutador, cuja mensagem foi replicada quase 80 mil vezes em menos de dez horas. O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Atualmente sem luta principal, o evento tem duas disputas de cinturão confirmadas para sua programação: a disputa do título interino dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar e a primeira defesa de cinturão de Miesha Tate diante da brasileira Amanda Nunes.
Na madrugada desta segunda-feira (25), o irlandês Conor McGregor pegou a comunidade do MMA de surpresa ao dizer que havia sido reintegrado ao card do UFC 200, no qual enfrentaria Nate Diaz. A declaração de Conor, no entanto, foi desmentida prontamente pelo presidente Dana White, que garantiu que o irlandês segue fora do card do […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 25 Apr 2016 15:48:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário