sábado, 30 de abril de 2016

Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões

Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões



Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena, desafiou o título dos leves e enfrentou Nate Diaz na categoria dos meio-médios. As escolhas do irlandês têm irritado os lutadores, pois McGregor estaria prejudicando os outros atletas. Questionado sobre o poder que o Ultimate deu para McGregor, Frankie Edgar, que luta pelo cinturão interino dos penas contra José Aldo no UFC 200, disse entender o tratamento da organização com o lutador e afirma que o atual campeão dos penas está travando várias divisões:
“Eu não sei o que é. Ele traz grandes números e quando você faz isso, acho que tem um pouco mais de poder. O problema é que isso não está afetando apenas a ele, mas sim outras pessoas. Eu e Aldo estamos aqui lutando pelo cinturão interino, quando deveríamos lutar pelo título vago, que ele nunca vai voltar a defender. Os caras do peso-leve estão se perguntando o que ele tá fazendo, os caras no peso-meio-médio também querem saber o que ele está fazendo. Conor está travando várias divisões.”
Frankie Edgar e José Aldo se enfrentaram em fevereiro de 2013 e o brasileiro levou a melhor. Elogiando Aldo, Edgar falou sobre a diferença que essa luta terá da primeira:
“A primeira luta foi há três anos, sou um lutador diferente, ele também. Aldo provavelmente é o melhor peso-pena que o UFC já teve e eu estou feliz em poder entrar lá e lutar pelo título interino, por ter essa chance de revanche para me aproximar ainda mais do título verdadeiro.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-médio: luta a ser definida
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões appeared first on MMA Space.
Conor McGregor conquistou o cinturão peso-pena, desafiou o título dos leves e enfrentou Nate Diaz na categoria dos meio-médios. As escolhas do irlandês têm irritado os lutadores, pois McGregor estaria prejudicando os outros atletas. Questionado sobre o poder que o Ultimate deu para McGregor, Frankie Edgar, que luta pelo cinturão interino dos penas contra José […] The post Para Frankie Edgar, McGregor está travando várias divisões appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Apr 2016 20:38:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário