sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fedor Emelianenko diz que a probabilidade de ir para o UFC é alta

Fedor Emelianenko diz que a probabilidade de ir para o UFC é alta



Fedor Emelianenko pode estar próximo de fechar com o UFC. Em conversa com o site “Sovsports”, o ex-campeão do extinto Pride contou que as negociações ainda estão de pé:
“Ainda estamos negociando com o UFC. Não fechamos as portas para a organização. A probabilidade é muito alta.”
Fedor venceu o brasileiro Pedro Rizzo em junho de 2012 e anunciou aposentadoria. Em dezembro de 2015, Emelianenko voltou ao octógono contra Jaideep Singh e levou a melhor. “The Last Emperor” coleciona em seu cartel 35 vitórias, apenas quatro derrotas e uma luta sem resultado. Fedor Emelianenko tem um compromisso marcado na sua agenda: ele enfrenta o brasileiro Fábio Maldonado no dia 17 de junho, pelo “Fight Nights” em parceria com o Rizin FF”. Foto: Divulgação The post Fedor Emelianenko diz que a probabilidade de ir para o UFC é alta appeared first on MMA Space.
Fedor Emelianenko pode estar próximo de fechar com o UFC. Em conversa com o site “Sovsports”, o ex-campeão do extinto Pride contou que as negociações ainda estão de pé: “Ainda estamos negociando com o UFC. Não fechamos as portas para a organização. A probabilidade é muito alta.” Fedor venceu o brasileiro Pedro Rizzo em junho […] The post Fedor Emelianenko diz que a probabilidade de ir para o UFC é alta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Apr 2016 19:41:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário