quinta-feira, 21 de abril de 2016

Brasileiros comentam anuncio de aposentadoria de McGregor

Brasileiros comentam anuncio de aposentadoria de McGregor



Sem dar explicações, Conor McGregor anunciou sua aposentadoria nas redes sociais e balançou a internet. Obviamente, os brasileiros José Aldo e Rafael dos Anjos não perderam a oportunidade de ironizar o comunicado do irlandês. Aldo compartilhou o tweet de McGregor e acrescentou dois emojis: um com um sinal de “V” e outro com um sinal obsceno. Veja:

Rafael dos Anjos, por sua vez, chamou o atual campeão dos penas de frouxo e pediu explicação sobre o inusitado anuncio de McGregor.
“McGregor disse que não fugiria da adversidade e anuncia aposentadoria. Alguém pode me explicar isso? #frouxo”
Mcgregor said his not running away from the adversity and announce retirement, can someone explain me that? #frouxo — Rafael dos Anjos (@RdosAnjosMMA) 19 de abril de 2016
Foto: Photo by Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Foto Tweet Aldo: Reprodução/Combate The post Brasileiros comentam anuncio de aposentadoria de McGregor appeared first on MMA Space.
Sem dar explicações, Conor McGregor anunciou sua aposentadoria nas redes sociais e balançou a internet. Obviamente, os brasileiros José Aldo e Rafael dos Anjos não perderam a oportunidade de ironizar o comunicado do irlandês. Aldo compartilhou o tweet de McGregor e acrescentou dois emojis: um com um sinal de “V” e outro com um sinal obsceno. […] The post Brasileiros comentam anuncio de aposentadoria de McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Apr 2016 21:22:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário