domingo, 24 de abril de 2016

Ricardo Lamas e Max Holloway se enfrentam no UFC 199

Ricardo Lamas e Max Holloway se enfrentam no UFC 199



Lamas (esq.) e Holloway (dir.) duelam em junho. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação) Um duelo entre dois dos principais nomes da categoria de pesos penas foi anunciado pra o UFC 199. A organização do Ultimate confirmou que os norte-americanos Ricardo Lamas e Max Holloway se enfrentarão no evento marcado para junho.

Veja Também



Após mais de um ano fora, Pepey volta e encara Darren Elkins

McGregor quebra silêncio, culpa agenda promocional por ‘surto’ e garante: ‘Não estou aposentado!’

‘Chance de lutar no UFC é muito alta’, diz Fedor Ricardo Lamas, de 33 anos, tem um cartel profissional de 16 vitórias e quatro derrotas. Lamas vem de vitória sobre Diego Sanchez em novembro do ano passado, no TUF America Latina 2 Finale, no México. Já Max Holloway, de 24 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e somente três vitórias no MMA. O havaiano vem de uma impressionante série de oito triunfos seguidos no octógono, sendo o mais recente deles sobre Jeremy Stephens, em dezembro do ano passado. O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, Luke Rockhold defende o cinturão dos médios contra o ex-campeão Chris Weidman. Já no evento co-principal da noite, Dominick Cruz e Urijah Faber se enfrentam na trilogia pelo título dos galos.
Um duelo entre dois dos principais nomes da categoria de pesos penas foi anunciado pra o UFC 199. A organização do Ultimate confirmou que os norte-americanos Ricardo Lamas e Max Holloway se enfrentarão no evento marcado para junho. Ricardo Lamas, de 33 anos, tem um cartel profissional de 16 vitórias e quatro derrotas. Lamas vem […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 21 Apr 2016 17:49:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário