quinta-feira, 21 de abril de 2016

McGregor está fora do UFC 200 e Jon Jones se coloca à disposição

McGregor está fora do UFC 200 e Jon Jones se coloca à disposição



Sob rumores de aposentadoria, Conor McGregor foi retirado da luta principal do UFC 200 contra Nate Diaz, marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas. Em entrevista ao programa de TV “SportsCenter”, Dana White, presidente da organização, contou que o irlandês se recusou a participar de atividade promocionais do evento, incluindo gravação de comerciais e coletiva de imprensa, alegando que atrapalharia a sua preparação.
“Obviamente, nós ainda temos uma boa relação com Conor. Eu respeito Conor como lutador e gosto dele como pessoa. Mas você não pode decidir não aparecer nessas coisas. Você tem que participar.”
Enquanto o UFC trabalha para conseguir um novo duelo principal para o evento de número 200 do Ultimate, Jon Jones, que retorna ao esporte neste sábado (23) depois de um pouco mais de um ano fora do octógono, já se colocou à disposição da organização para ter o seu nome do card:
“Com certeza, eu aceitaria entrar no card do UFC 200 para um lugar na luta principal ou co-luta principal. Quer dizer, na luta principal. Adoraria ser o primeiro e único lutador a lutar no UFC 100 e no UFC 200”, declarou durante o treino aberto do UFC 197. 
Foto: Jeff Bottari/UFC The post McGregor está fora do UFC 200 e Jon Jones se coloca à disposição appeared first on MMA Space.
Sob rumores de aposentadoria, Conor McGregor foi retirado da luta principal do UFC 200 contra Nate Diaz, marcado para o dia 9 de julho, em Las Vegas. Em entrevista ao programa de TV “SportsCenter”, Dana White, presidente da organização, contou que o irlandês se recusou a participar de atividade promocionais do evento, incluindo gravação de […] The post McGregor está fora do UFC 200 e Jon Jones se coloca à disposição appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Apr 2016 16:39:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário