sexta-feira, 22 de abril de 2016

Nurmagomedov recebeu proposta de luta contra Diaz ou GSP no UFC 200

Nurmagomedov recebeu proposta de luta contra Diaz ou GSP no UFC 200



O Ultimate está trabalhando para substituir Conor McGregor na luta contra Nate Diaz, no UFC 200. Em entrevista à “Match TV”, Khabib Nurmagomedov revelou que a organização entrou em contato com ele para oferecer uma luta contra Diaz ou Georges St-Pierre, mas o lutador não aceitou por motivos religiosos:
“Ontem o UFC me ligou com uma proposta para que eu fizesse a luta principal do evento contra Nate Diaz ou contra Georges St-Pierre. Eles esperavam que eu aceitasse, mas o torneio acontece somente quatro dias após o mês do Ramadã. Seria muito duro fisicamente estar preparado para uma luta de cinco rounds. Voltarei em setembro ou outubro.”
O Ramadã é um mês no ano em que os muçulmanos só ingerem líquidos entre o nascer e o pôr do sol. O deste ano acontece entre os dias 6 de junho e 5 de julho. Card do evento até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Nate Diaz vs adversário a ser definido
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Nurmagomedov recebeu proposta de luta contra Diaz ou GSP no UFC 200 appeared first on MMA Space.
O Ultimate está trabalhando para substituir Conor McGregor na luta contra Nate Diaz, no UFC 200. Em entrevista à “Match TV”, Khabib Nurmagomedov revelou que a organização entrou em contato com ele para oferecer uma luta contra Diaz ou Georges St-Pierre, mas o lutador não aceitou por motivos religiosos: “Ontem o UFC me ligou com uma proposta para […] The post Nurmagomedov recebeu proposta de luta contra Diaz ou GSP no UFC 200 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Apr 2016 18:16:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário