sexta-feira, 29 de abril de 2016

“Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana

“Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana



Não tem jeito. Dana White está mesmo decidido a deixar Conor McGregor fora do card do UFC 200. Isso porque o irlandês se recusou a participar das atividades promocionais do evento. Em conversa com o site ”TMZ”, o presidente do Ultimate reafirmou que não existe ressentimento, mas McGregor não participará do show histórico da organização:
“Ele vai lutar no UFC 201, 202, 203, sei lá. Não sei quando. Vamos resolver. Já disse um milhão de vezes: Conor compareceu e salvou grandes lutas para nós. Não tenho nenhum sentimento ruim sobre Conor. Conor é dono do próprio nariz, ele vai fazer o que quiser, mas ele não vai lutar no 200.”
No último domingo (24), Conor McGregor publicou no twitter que estava de volta ao UFC 200 e agradeceu aos dirigentes da organização. Logo depois, Dana White desmentiu o atual campeão dos penas. O chefão reiterou que não entende o motivo de McGregor ter compartilhado isso com os seus seguidores:
“Não sei. Não sei por que ele postou aquilo. Ainda não conversamos. Tivemos uma coletiva de imprensa toda sobre isso. Não sei como deixar mais claro. Conor tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Temos uma diferença de opinião aqui. Ele acha que não precisa mais fazer mídia e as coisas não são assim. Fazemos coletivas de imprensa. Estamos gastando US$ 10 milhões nesta luta.”
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-médio: Nate Diaz vs adversário indefinido
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana appeared first on MMA Space.
Não tem jeito. Dana White está mesmo decidido a deixar Conor McGregor fora do card do UFC 200. Isso porque o irlandês se recusou a participar das atividades promocionais do evento. Em conversa com o site ”TMZ”, o presidente do Ultimate reafirmou que não existe ressentimento, mas McGregor não participará do show histórico da organização: […] The post “Conor vai fazer o que quiser, mas não vai lutar no UFC 200”, reitera Dana appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Apr 2016 18:37:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário