domingo, 24 de abril de 2016

Após mais de um ano fora, Pepey volta e encara Darren Elkins

Após mais de um ano fora, Pepey volta e encara Darren Elkins



G.Pepey (foto) é mais um brasileiro confirmado em Chicago. Foto: Josh Hedges/UFC Sem lutar desde março de 2015, quando bateu Andre Fili, o vice-campeão do TUF Brasil 1 Godofredo Pepey já tem data marcada para voltar ao octógono. O próprio Pepey anunciou, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, que enfrentará o norte-americano Darren Elkins no UFC Fight Night Chicago, marcado para o dia 23 de julho.

Veja Também



McGregor quebra silêncio, culpa agenda promocional por ‘surto’ e garante: ‘Não estou aposentado!’

‘Chance de lutar no UFC é muito alta’, diz Fedor

GSP minimiza cinturão: ‘Quero lutar com os maiores nomes’ Aos 28 anos, Godofredo Castro possui um cartel profissional de 12 vitórias e três vitórias no MMA. Após perder a final do TUF para Rony Jason e sofrer três derrotas em quatro lutas, o cearense vive sua melhor fase no octógono e vem de três vitórias, todas por nocaute técnico ou finalização. Já Darren Elkins, de 31 anos, possui um retrospecto de 20 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de duas vitórias seguidas sobre Chas Skelly e Robert Whiteford. Além disso, Elkins pode ser considerado um “especialista em Brasil”. “The Damage”, como é conhecido, já enfrentou três lutadores tupiniquins em sua carreira e dois deles em suas últimas quatro lutas – na derrota para Hacran Dias e a vitória sobre Lucas Mineiro. O UFC Fight Night Chicago acontece no dia 23 de julho e ainda não tem evento principal definido. Até o momento o card já teve confirmadas as presenças de outros dois brasileiros: o peso leve Alex Cowboy e o peso pesado Luiz Henrique KLB.
Sem lutar desde março de 2015, quando bateu Andre Fili, o vice-campeão do TUF Brasil 1 Godofredo Pepey já tem data marcada para voltar ao octógono. O próprio Pepey anunciou, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, que enfrentará o norte-americano Darren Elkins no UFC Fight Night Chicago, marcado para o dia 23 […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 21 Apr 2016 16:58:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário