quarta-feira, 20 de abril de 2016

Lawler deve voltar no UFC 201 ou 202 contra Tyron Woodley

Lawler deve voltar no UFC 201 ou 202 contra Tyron Woodley



Lawler (foto) deve voltar em breve. Foto: Divulgação Campeão dos meio-médios do Ultimate, Robbie Lawler deve voltar ao octógono já no início do segundo semestre. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Lawler deve acontecer em um dos dois eventos que sucedem o UFC 200, principal evento do calendário da organização no ano e marcado para julho.

Veja Também



Bellator estreia em Londres com presenças de Kimbo Slice e Josh Koscheck

Fedor enfrenta Maldonado em evento na Rússia

Vídeo: Assista ao massacre de Glover sobre Rashad em Tampa Segundo o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “AXS TV”, a próxima defesa de cinturão de Lawler deverá acontecer no UFC 201, em agosto, ou no UFC 202, em setembro – ambos os eventos ainda não tem datas ou locais confirmados. Outra informação divulgada por Dana na entrevista foi o nome do desafiante de Robbie. O dirigente não confirmou, mas deu fortes indícios de que o escolhido deve ser Tyron Woodley. ““É bastante provável que o (o desafiante) seja Tyron Woodley”, garantiu o dirigente. Aos 34 anos, Robbie Lawler tem um cartel profissional de 27 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. O campeão dos meio-médios lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando bateu o desafiante Carlos Condit em um combate eletrizante, que abriu o calendário 2016 do Ultimate como favorito ao prêmio de “Luta do Ano”.
Campeão dos meio-médios do Ultimate, Robbie Lawler deve voltar ao octógono já no início do segundo semestre. Segundo o presidente Dana White, o retorno de Lawler deve acontecer em um dos dois eventos que sucedem o UFC 200, principal evento do calendário da organização no ano e marcado para julho. Segundo o dirigente, em entrevista […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 18 Apr 2016 17:21:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário