quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jon Jones acusa Daniel Cormier de simular lesão

Jon Jones acusa Daniel Cormier de simular lesão



Originalmente, Jon Jones voltaria ao octógono para disputar o cinturão linear da divisão dos meio-pesados contra Daniel Cormier. Porém, uma lesão mudou os planos do UFC. Em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”, Jones disse que, na sua opinião, o atual campeão não está machucado:
“Eu não estava na academia quando ele se contundiu. Porém, tenho ouvido rumores de que ele estava machucado, não contundido gravemente. E desistir de uma luta porque está com um machucado não faz sentido. Eu tenho dores e pequenas fissuras em todo o meu corpo, mas esse é o preço que se paga por ser um atleta de elite. Você luta com essas coisas.”
No próximo sábado, dia 23 de abril, Jon Jones enfrenta Ovince St. Preux pelo cinturão interino da categoria, no UFC 197, em Las Vegas. O vencedor dessa batalha será o próximo a desafiar Daniel Cormier. Foto: Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Jon Jones acusa Daniel Cormier de simular lesão appeared first on MMA Space.
Originalmente, Jon Jones voltaria ao octógono para disputar o cinturão linear da divisão dos meio-pesados contra Daniel Cormier. Porém, uma lesão mudou os planos do UFC. Em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”, Jones disse que, na sua opinião, o atual campeão não está machucado: “Eu não estava na academia quando ele se contundiu. Porém, tenho […] The post Jon Jones acusa Daniel Cormier de simular lesão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 19 Apr 2016 21:06:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário