sexta-feira, 22 de abril de 2016

Demetrious Johnson apoia decisão de tirar McGregor do UFC 200

Demetrious Johnson apoia decisão de tirar McGregor do UFC 200



Conor McGregor se envolveu em uma polêmica com o Ultimate nesta semana e foi retirado do card UFC 200. Em entrevista coletiva, Demetrious Johnson, campeão peso-mosca, apoiou a decisão da organização:
“Conor faz o que ele quiser. Se ele quiser se aposentar, ele se aposenta. Ainda bem que o Dana disse: ‘Se você não vai vir para a coletiva de imprensa, nós vamos te tirar do card’. E o Conor respondeu: ‘Legal. Obrigado pela grana. Estou fora’. Os dois estavam cada um defendendo o seu.”
O presidente da organização, Dana White, contou que Conor McGregor se recusou a participar das atividades de promoção do evento, alegando que perderia dias de treinos, o que resultou na retirada do irlandês da luta contra Nate Diaz, no dia 9 de julho. Ao ser perguntado se concordava com a atitude do atual campeão dos penas, Demetrious Johnson cutucou McGregor:
“Se eu concordo? Eu viajei de Seattle para Los Angeles, de Los Angeles para Sidney, de Sidney para Brisbane e então para Melbourne. Fiz isso ida e volta, treinei por seis semanas e lutei. É assim que eu faço dinheiro, é como eu pago minhas contas. Toda vez que o UFC me pediu para fazer alguma coisa, eu nunca recusei. Somos lutadores, é o nosso trabalho.”
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Demetrious Johnson apoia decisão de tirar McGregor do UFC 200 appeared first on MMA Space.
Conor McGregor se envolveu em uma polêmica com o Ultimate nesta semana e foi retirado do card UFC 200. Em entrevista coletiva, Demetrious Johnson, campeão peso-mosca, apoiou a decisão da organização: “Conor faz o que ele quiser. Se ele quiser se aposentar, ele se aposenta. Ainda bem que o Dana disse: ‘Se você não vai […] The post Demetrious Johnson apoia decisão de tirar McGregor do UFC 200 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Apr 2016 17:48:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário